Príncipe Harry e Meghan Markle contratam a terceira babá em menos de 6 semanas

A alta rotatividade dos funcionários do casal está dando o que falar no Reino Unido

Príncipe Harry e Meghan Markle apresentando o filho para a imprensa no dia do seu nascimento (Foto: reprodução / Instagram / @sussexroyal)

A alta rotatividade entre os funcionários do duque e duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, não é novidade para ninguém. De acordo com alguns veículos britânicos, o casal contratou a terceira babá para cuidar do filho Archie Harrison, que nasceu dia 6 de maio, depois de demitir as outras duas anteriores.

-Publicidade-

E você já imagina o que as pessoas estão deduzindo novamente: Meghan Markle é uma pessoa difícil de lidar. Uma fonte contou ao jornal The Sun que a escolha de uma babá para tomar conta do bebê real é muito pessoal e o os dois só querem ter certeza de que escolheram a pessoa certa. “Frequentemente, há necessidades diferentes em estágios diferentes da vida de um bebê. A primeira babá era uma enfermeira noturna”, explicou.

A fonte, próxima aos dois, comentou que Harry e Meghan não querem correr riscos com essa decisão. “É extremamente pessoal e depende da necessidade do bebê e dos pais”. No início do mês de junho, a revista Harper’s Bazaar tinha divulgado que Meghan tinha contratado uma babá britânica, mas não morava na mesma casa do casal, e também não trabalha aos finais de semana. Segundo o veículo, essa pessoa estava responsável por ajudar durante a turnê dos duques pela África, porque eles queriam levar o filho.

-Publicidade-
Em novembro do ano passado, a assistente pessoal de Meghan se demitiu após seis meses (Foto: Getty Images)

Em novembro de 2018 todo mundo ficou com a pulga atrás da orelha quando a assistente pessoal de Meghan, Melissa Touabti, se demitiu depois de seis meses trabalhando com a duquesa. Depois de algumas semanas, a secretária do casal, Samantha Cohen, pediu demissão também depois de trabalhar por 17 anos com a família real britânica.

Em janeiro deste ano, o guarda-costas pessoal da duquesa também se demitiu após sies meses trabalhando com ela. Nas últimas semanas mais duas pessoas deixaram de ser funcionários do casal. Parece que não é nada fácil trabalhar com a realeza.

Leia também:

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Chá de bebê de Meghan Markle: saiba porque Kate Middleton não foi convidada

Mãe de Meghan Markle deixa a filha sozinha no pós-parto e é criticada

-Publicidade-