Bebês

Príncipe Harry e Meghan Markle: foto da certidão de nascimento do bebê real mostra onde a duquesa deu à luz

Descobrimos que o casal não teve o parto que queria ter

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Archie nasceu no dia 06 de maio (Foto: Reprodução /Instagram @sussexroyal)

Meghan Markle e príncipe Harry divulgaram a certidão de nascimento do primeiro filho do casal, Archie, e revelaram muita coisa com isso. Depois de todo munto achar que o parto teria acontecido na casa do casal de Sussex, o documento mostra que na verdade o bebê real nasceu em hospital em Londres.

Archie nasceu no dia 6 de maio, mas a certidão do nascimento do menino só foi feita nessa sexta-feira, 17 de maio. Com o nome completo da criança, dos pais a certidão também revela a a verdadeira ocupação de Meghan Markle, ela está registrada como princesa e não como duquesa.

A certidão, que foi feita pelo próprio Harry, explica muita coisa, as ambulâncias indo e voltando da casa oficial do casal de Sussex e de que, infelizmente, Meghan não pode passar pelo tão esperado parto natural domiciliar. Archie nasceu no Portland Hospital em Westminster, Londres.

O documento foi escrito no mesmo estilo do de Prince Louis em abril de 2018, mas documentos da princesa Charlotte e Prince George foram feitos manualmente, o que levou muitas pessoas a ridicularizarem a má caligrafia do registrador.

Segundo o jornal Daily Mail, Harry estava ao lado de sua esposa durante todo o parto e mais tarde, ele confessou que dormiu apenas algumas horas e acabou sugerindo que Meghan passou a maior parte da noite em trabalho de parto.

O jornal ainda disse que uma noite na suíte na qual Meghan deu à luz pode custar cerca de 100 mil reais! O hospital que Archie nasceu tem quartos espaçosos e luxuosos, além de um serviço de hotel: o lugar oferece refeições de boas-vindas para os novos pais e champagne.

A certidão do bebê real foi feita nessa sexta, 17 de maio (Foto: Reprodução/Daily Mail/PA)

A certidão revela onde Archie nasceu (Foto: Reprodução/Daily Mail/PA)

Leia também: 

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte 

6 regras da realeza que foram quebradas por Meghan Markle durante a gestação e nascimento do filho 

Bebê real: Meghan Markle e príncipe Harry divulgam nome do primeiro filho