Príncipe Harry e Meghan Markle: foto da certidão de nascimento do bebê real mostra onde a duquesa deu à luz
Descobrimos que o casal não teve o parto que queria ter
Meghan Markle e príncipe Harry divulgaram a certidão de nascimento do primeiro filho do casal, Archie, e revelaram muita coisa com isso. Depois de todo munto achar que o parto teria acontecido na casa do casal de Sussex, o documento mostra que na verdade o bebê real nasceu em hospital em Londres.
Archie nasceu no dia 6 de maio, mas a certidão do nascimento do menino só foi feita nessa sexta-feira, 17 de maio. Com o nome completo da criança, dos pais a certidão também revela a a verdadeira ocupação de Meghan Markle, ela está registrada como princesa e não como duquesa.
A certidão, que foi feita pelo próprio Harry, explica muita coisa, as ambulâncias indo e voltando da casa oficial do casal de Sussex e de que, infelizmente, Meghan não pode passar pelo tão esperado parto natural domiciliar. Archie nasceu no Portland Hospital em Westminster, Londres.
O documento foi escrito no mesmo estilo do de Prince Louis em abril de 2018, mas documentos da princesa Charlotte e Prince George foram feitos manualmente, o que levou muitas pessoas a ridicularizarem a má caligrafia do registrador.
Segundo o jornal Daily Mail, Harry estava ao lado de sua esposa durante todo o parto e mais tarde, ele confessou que dormiu apenas algumas horas e acabou sugerindo que Meghan passou a maior parte da noite em trabalho de parto.
O jornal ainda disse que uma noite na suíte na qual Meghan deu à luz pode custar cerca de 100 mil reais! O hospital que Archie nasceu tem quartos espaçosos e luxuosos, além de um serviço de hotel: o lugar oferece refeições de boas-vindas para os novos pais e champagne.
Leia também:
Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte
6 regras da realeza que foram quebradas por Meghan Markle durante a gestação e nascimento do filho
Bebê real: Meghan Markle e príncipe Harry divulgam nome do primeiro filho