Príncipe Harry fala sobre o nascimento do filho e dá dicas: “Veremos vocês em dois dias”

Ele também comenta sobre nomes e como Meghan se comportou durante o parto

Harry falou sobre o filho (Foto: Reprodução)

Príncipe Harry virou pai, o filho dele com a ex-atriz e agora duquesa de Sussex, Meghan Markle, nasceu hoje, segunda-feira, 06 de maio, pela manhã. O menino e a mãe estão bem, mas ainda não sabemos o nome da criança e depois do anúncio nas redes sociais, o príncipe foi conversar, pessoalmente com a imprensa.

-Publicidade-

Ele, que acompanhou o parto, falou sobre nomes e tudo mais: “Estou muito animado para anunciar que Meghan e eu tivemos o bebê esta manhã. Um menino muito saudável. Mãe e bebê estão indo maravilhosamente bem. Foi a experiência mais incrível de todas.”

Harry elogiou a esposa e todas as mulheres pelo momento do parto: “Eu nunca poderia imaginar como uma mulher faz isso, o que elas fazem está além da nossa compreensão, mas ambos estamos absolutamente emocionados. E tão grato a todo o amor e apoio de todos por aí. Tem sido incrível. Então, só queria compartilhar isso com todo mundo.”

-Publicidade-

O príncipe admitiu que o filho demorou para nascer e que mesmo assim ele e Meghan não têm um nome em mente: “Ainda pensando em nomes. É, o bebê está um pouco atrasado, então tivemos um pouco de tempo para pensar sobre isso, mas sim, ainda estamos, esse é o próximo passo.”

Para matar a ansiedade de todos, ele prometeu que: “Acho que veremos vocês em provavelmente dois dias como uma família para poder compartilhar com vocês e para que todos possam ver o bebê.”

E terminou o pronunciamento: “Foi fantástico. Absolutamente incrível. E como eu disse, estou tão incrivelmente orgulhoso da minha esposa. E como todo pai diria, seu bebê é absolutamente maravilhoso. Muito obrigado, gente.”

Leia também: 

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry 

Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda

Briga entre irmãos? Saiba o verdadeiro motivo da mudança de príncipe Harry e Meghan Markle 

-Publicidade-