Príncipe Harry mostra rosto de Archie pela primeira vez desde bebê

O menino, que é filho do Duque de Sussex e Meghan Markle apareceu em um ‘frame’ rápido do segundo episódio da série documental “The Me You Can’t See”

Resumo da Notícia

  • No documentário "The Me You Can't See", Príncipe Harry surpreendeu os telespectadores ao mostrar rosto de Archie, de 2 anos
  • O menino, que é filho do Duque de Sussex e Meghan Markle apareceu em um 'frame' rápido do segundo episódio da série
  • A produção de Harry em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey apresentando vários relatos de traumas e problemas de saúde mental

No documentário “The Me You Can’t See”, Príncipe Harry surpreendeu os telespectadores ao mostrar rosto de Archie, de 2 anos, pela primeira vez após um bom tempo. O menino, que é filho do Duque de Sussex e Meghan Markle apareceu em um ‘frame’ rápido do segundo episódio da série documental.

-Publicidade-

A produção de Harry em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey apresentando vários relatos de traumas e problemas de saúde mental. O registro público anterior do rosto de Archie era de maio do ano passado, quando ele completou um ano. Na época, Harry e a esposa compartilharam um vídeo no qual o bebê aparece no colo da mãe enquanto ela lê um livro para ele.

A nova foto mostra como Archie está maior, tendo em vista que ele completou dois anos no dia 6 de maio. A imagem mostrada no documentário é com ele em uma praia, em pé, em frente à mãe, que aparece agachada atrás dele. Também chama atenção a o cabelo da criança. – veja a imagem clicando aqui.

(Foto: Chris Jackson/Getty Images)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A filmagem com a presença de Archie foi exibida em um trecho do documentário no qual Harry lamenta que a mãe, Lady Di (1961-1997), não conheceu o filho dele. Diana morreu em um acidente de carro em Paris quando o príncipe tinha apenas 12 anos. “Eu gostaria que ela tivesse conhecido a Meghan. Eu gostaria que ela estivesse por aqui, pelo Archie”, afirma Harry enquanto as imagens do filho são mostradas.

“Tenho uma foto dela no quarto dele… Foi uma das primeiras palavras que ele disse. Depois de ‘mamãe’ e ‘papai’, foi ‘vovó’, ‘vovó Diana’. É a coisa mais doce do mundo, mas ao mesmo tempo também me deixa muito triste”.