Professora cumpre promessa e vira barriga solidária para irmã

Natana descobriu que não poderia ter filhos e, por isso, a irmã dela decidiu que seria uma barriga solidária e teria a gestação das sobrinhas. Depois que fez a fertilização, a professora engravidou de gêmeas

Resumo da Notícia

  • Natana não podia ter filhos e, por isso, a irmã dela resolveu ser uma barriga solidária
  • Sheyla fez a fecundação in vitro e ficou grávida de gêmeas
  • Ela deu um depoimento sobre amar as meninas mesmo sabendo que não são dela
  • Tudo teve início anos antes quando Sheyla fez a promessa que engravidaria caso a irmã não pudesse, e no fim, ela honrou a promessa
(Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Amor de irmã! Até onde você iria para se solidarizar com um familiar? Na ocasião, Sheyla de 41 anos, decidiu cumprir uma promessa de 20 anos atrás para a irmã, Natana de 35 anos.

-Publicidade-

Natana descobriu cedo que não podia ter filhos por problemas de saúde, então a irmã Sheyla, na época, se comprometeu a carregar os futuros sobrinhos na barriga dela. Mesmo após a gestação de três filhos e uma cirurgia bariátrica, Sheyla não desistiu de ajudar a irmã e decidiu ser a “barriga solidária” de Natana este ano.

A grávida conta que sofreu resistência do marido, que temeu pela sua saúde após uma bariátrica, mas Sheyla se consultou com a médica onde mora, Santa Bárbara, e recebeu a garantia de que estava saudável para engravidar.

-Publicidade-

Em julho de 2019, a professora viajou para Brasília pra assistir ao show da dupla Sandy e Júnior e passou pela fertilização in vitro. Em seguida ela voltou para Minas, grávida das gêmeas.

“Não sei explicar o que sinto. Sinto amor pelas meninas, mas sei que não são minhas. Quero minha irmã na sala de parto e que os médicos entreguem elas direto para a mãe. Se eu precisar amamentar, não me importo, mas estou superconsciente de que não sou a mãe mesmo tendo sentido as duas se mexendo dentro da minha barriga. Não vou sofrer, tenho um sentimento de alegria pela Natana ser mãe”, conta Sheyla.

Natana acompanha a gestação da irmã e atualmente ajuda outras mulheres que pensam em fazer barriga solidária, segundo o site SòNotíciaBoa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-