Bebês

Professora segura filha de aluna para que ela possa estudar

A publicação do acontecido já teve mais de 3 mil curtidas

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quarta-feira, 17, Amanda Stefanski, uma professora da Columbia College, uma faculdade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, teve uma atitude que bombou nas redes sociais.

Ao saber que uma de suas alunas não poderia comparecer à aula porque não tinha com quem deixar o filho de 6 meses, a professora pediu para que ela o levasse para a faculdade. A aluna atendeu ao pedido e levou o bebê, mas não imaginava que Amanda passaria a aula toda o segurando no colo.

Claro que a Columbia College adorou a atitude da professora e decidiu compartilhar a história na página oficial da faculdade. Veja:

“A gente ama isso! Hoje uma aluna da #CCofSC não conseguiu encontrar alguém para cuidar do seu filho, mas precisava estar na aula para uma apresentação. Ela contatou a professora que a encorajou a trazer seu filho para a faculdade. A Dra. Stefanski ofereceu-se então para cuidar do bebê durante toda a aula para que a estudante pudesse se concentrar no trabalho”.

A publicação já obteve mais de 3 mil curtidas e, por conta da repercussão, a presidente da universidade resolveu comentar sobre o assunto por meio de um e-mail enviado ao The State: “A Dra. Stefanski sintetiza a dedicação de todos os professores e funcionários da Columbia College em relação ao sucesso dos alunos e exemplifica o compromisso da faculdade em estar pronta para o aluno”.

Leia também:

Com dedicação, professora cria método que consegue unir classe indisciplinada

Preconceito na escola: professora pede para mãe dar “um jeito no cabelo” da filha

Professora faz contrato sobre regras com os alunos e causa polêmica na internet