Quadrigêmeos recebem alta após passarem 72 dias na UTI neonatal: veja como eles estão hoje

Na última terça-feira, dia 12 de julho, os quadrigêmeos Laura, Samuel, Lucca e Theo receberam alta após passarem 72 dias internados. A mãe compartilhou tudo nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Os quadrigêmeos estavam internados há 72 dias
  • Na última terça-feira, dia 12 de julho, receberam alta hospitalar
  • A mãe contou sobre como foi o período no hospital

Na última terça-feira, dia 12 de julho, foi anunciado que os quadrigêmeos Laura, Samuel, Theo e Lucca receberam alta do hospital. Os irmãos estavam internados há 72 dias.

-Publicidade-
Os quadrigêmeos receberam alta e já estão em casa com os pais
Os quadrigêmeos receberam alta e já estão em casa com os pais (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Os quadrigêmeos estavam na unidade de terapia intensiva neonatal do Hospital Santa Helena, localizado no bairro Asa Norte, em Brasília. Os bebês nasceram com apenas 29 semanas de gestação, e por esse motivo precisaram permanecer no hospital para que pudessem desenvolver os pulmões de forma segura.

Em entrevista ao portal Metrópoles, a mãe das crianças, Rayane Gebrim, de 30 anos, contou que a rotina da família enquanto estavam no hospital foi muito difícil. A filha Laura teve de ser entubada três vezes, além de ter infecções bacterianas, imunodeficiência e precisou de transfusão sanguínea: “A rotina na UTI era muito complicada. Todo dia recebíamos quatro diagnósticos diferentes. Nunca era totalmente feliz, sempre estava com o coração apertado, porque, às vezes, três bebês estavam bem, mas outro estava na pior fase”.

Já com os filhos em casa, Rayane contou que ainda estão se adaptando à nova rotina, e que ao total, ela e o marido trocam por volta de 36 fraldas por dia e fazem mais de 32 mamadeiras.