Bebês

Qual a personalidade do novo bebê real? Os astros revelam!

Saiba tudo sobre o signo dele

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

príncipe william 4

O terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William nasceu em Londres, na manhã desta segunda-feira, 23 de abril, primeiro dia da regência do signo de touro. Embora ainda nem saibamos seu nome, fizemos o mapa astral do pequeno para identificar alguns detalhes de sua personalidade. Vem ver!

Segundo a astrologia, os bebês taurinos são calmos, amorosos, alegres, comem muito bem e não dispensam uma boa sonequinha. Eles também são extremamente amorosos e adoram ser abraçados, acarinhados e beijados. Parecem ser mais emocionalmente estáveis do que as outras crianças e raramente têm crises de impulsividade ou exibicionismo. Em contrapartida, a criança taurina é teimosa e muito firme em suas opiniões. A única maneira de abordá-lo será pelo amor e jamais pela força.

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

O novo bebê da família real nasceu com Plutão Retrógrado no mapa, que mostra uma busca constante de prioridades, pontuadas por mudanças. Com sol em Touro e ascendente em Câncer, o bebê possui uma natureza profunda, introspectiva e muito afetuosa, mas de uma forma mais contida. Câncer resulta em uma timidez nas relações afetivas da criança, mas quem a conhece de perto saberá como seus sentimentos são profundos. No futuro, o pequeno será prático, confiável e um grande negociador, mas também terá espírito criativo e empreendedor, graças à regência de Urano em Áries.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Touro e Câncer também são signos de natureza artística, então é muito provável que o pequeno faça atividades que envolvem arte como forma de expressão da alma. A  criança taurina sempre espera lealdade, confiança e transparência. Os papais William e Kate precisarão ser honestos com o bebê, para que ele se sinta calmo e seguro.

Nascida no dia 2 de maio de 2015, a princesa Charlotte divide o mesmo signo do novo irmão. Ela também é taurina e deve ter um comportamento parecido com o do terceiro bebê, no que depender da astrologia. Então, Kate e William devem estar bem tranquilos, pois já sabem de cor como agir e lidar com um bebê deste signo!

Leia também:

Vem correndo para ver a primeira foto de Kate Middleton com o novo bebê real

E chegou mais um bebê real! Kate dá à luz a um menino

O que a Kate Middleton fazia antes de ser tornar parte da realeza?

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não