Que absurdo! Mulheres aparecem batendo em bebê de 5 meses em creche e vídeo viraliza

Pelas imagens, é possível perceber que as mulheres agridem a criança quando ela chora. Uma delas bate na cabeça do bebê com um celular e a outra dá tapas.

Vídeo mostra funcionárias da creche batendo em bebê de 5 meses (foto: reprodução/video)

Duas mulheres aparecem em vídeo do youtube agredindo um bebê de cinco meses dentro de uma creche em Vitória, o material virou objeto de investigação policial e também da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Políticas sobre Drogas, da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

-Publicidade-

A creche, que ainda não foi identificada, fica no bairro Maria Ortiz. Pelas imagens, é possível perceber que as mulheres agridem a criança quando ela chora. Uma delas bate na cabeça do bebê com um celular e a outra dá tapas. Depois de um tempo, uma delas ainda tira o bebê do carrinho bruscamente e esfrega um pano no rosto dele.

A mãe da criança fez o Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil e o caso segue sob investigação. O caso também foi apurado pela Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Políticas sobre Drogas, que vai divulgar os resultados na tarde desta terça-feira (21) por meio de entrevista coletiva.

-Publicidade-

https://www.youtube.com/watch?v=fGXsaF9W9i0&fbclid=IwAR1-kOJgyaCd8Xq2WXtDu0k9CIXbTj_hfNP9d-yhoRqyAKHbsCduYWZdUmE

Leia também: 

Família faz relato de agressão a criança em escola; polícia investiga a denúncia

Mãe desabafa sobre agressão em show de Gusttavo Lima com filho cadeirante: “Me socaram”

Bullying e cyberbullying são formas de agressão que levam ao suicídio, principalmente na infância 

-Publicidade-