Quer saber quantas fraldas o seu bebê vai usar? Temos uma ferramenta que te ajuda nisso

É muito importante escolher sempre a melhor opção de fralda para o seu filho e na quantidade certa

É muito importante escolher sempre a melhor opção de fralda para o seu filho e na quantidade certa (Foto: Getty Images)

Se existe uma coisa com que as mães e pais de primeira viagem se preocupam desde o começo da gravidez é a quantidade de fraldas que o bebê vai usar. Afinal, estamos falando de um dos itens que mais fazem a família gastar dinheiro e sempre surge aquele medo de altar em um passeio demorado ou de comprar mais que o necessário e acabar saindo no prejuízo.

-Publicidade-

Mas não precisa se desesperar: é possível organizar tudo para economizar e ao mesmo tempo manter seu filho sempre sequinho. Você sabia que um recém-nascido chega a usar cerca de dez fraldas por dia? Por isso, é muito importante escolher sempre a melhor opção de fralda para o seu filho e na quantidade certa.

A Pais&Filhos se juntou com a Pom Pom Fraldas e tem uma ferramenta para te ajudar. A nossa Calculadora de Fraldas consegue dizer quantas fraldas seu filho vai precisar usar no período determinado por você.

-Publicidade-

Basta colocar o peso do seu filho e para quantos dias você deseja saber a quantidade de fraldas.  Também é possível ter uma ideia de quantas fraldas pedir no chá de bebê. Você pode acessá-la aqui!

Leia também: 

Como fazer: trocar fraldas

Cuidados com a higiene do recém-nascido: mais conforto e segurança na troca de fraldas

Quantas fraldas o seu filho vai precisar até chegar ao penico?

-Publicidade-