Rádio dá bebê como prêmio de concurso cultural e famílias comemoram

Krista e Anthony não poderiam estar mais felizes

O sorteio foi organizado por uma rádio da Flórida (Foto: reprodução/Fox)

Muitas famílias têm o sonho de ter um filho um pouco mais difícil de ser alcançados por diversos fatores. E sabendo que oito a cada dez casais americanos possuem algum problema para aumentar a família, a rádio B1039, da Flórida, resolveu organizar um concurso diferente. Eles dariam aos pais um bebê.

-Publicidade-

Isso mesmo, a companhia lançou o concurso “ganhe um bebê” e começou então a procura pelo casal ideal. Mas calma, se você acha que eles deram uma literalmente uma criança, pode ficar tranquila. O prêmio era, na verdade, uma rodada de tratamento de fertilização in vitro.

Depois de receberem milhares de vídeos com o depoimento de vários homens e mulheres contando porque eles mereciam ganhar o “prêmio”, a rádio decidiu presentear o casal Krista e Anthony Rivera. O concurso fez tanto sucesso que já está até na sua segunda edição.

-Publicidade-
Krista e Anthony não poderiam estar mais felizes (Foto: reprodução/Fox)

Krista e Anthony foram premiados em 2017 e depois de um longo tratamento, uma gestação tranquila e dos três meses do bebê em casa, eles deram entrevista para contar como foi essa experiência. Segundo a mais nova mãe, tudo ia muito bem até eles descobrirem que Anthony havia um câncer de testículo.

“Do nada, recebemos a notícia de que eu fui diagnosticado com câncer de testículo”, disse Anthony à FOX. “Quando pensamos que não poderíamos ter um bebê, foi esmagador”, desabafou a ganhadora. Os médicos chegaram a indicar a FIV, acontece que o tratamento pode custar de 15 a 20 mil dólares (cerca de 80 mil reais).

“Sem o concurso, definitivamente não teríamos o sonho de ter um bebê“, conta Krista. E agora, depois de curado, com o filho no colo tanto e Anthony quanto a esposa são só alegria: “Este é realmente um sonho tornado realidade. nunca pensamos que teríamos nosso milagre e estamos muito felizes por ter nossa pequena família“, comemora a mãe. 

O marido em compensação foi mais curto, mas não menos sincero: “Nunca pensei que, três anos depois, estaria segurando meu bebê”, finaliza Anthony. Esse ano, os vencedores são os Vy e Chris Nguyen. Estamos ansiosas para saber se eles terão sucesso no tratamento.

Leia também: 

Mãe explica por que decidiu compartilhar sua experiência de fertilização in vitro no Instagram

Nova forma de fertilização in vitro utiliza o material genético de três pessoas

Fertilização in vitro com estimulação mínima

-Publicidade-