Rafa Vitti explica significado do nome da filha e de quem foi a ideia

Ele e Tatá Werneck estão à espera da primeira bebê

Tatá está com 32 semanas (Foto: reprodução/Instagram)

Rafa Vitti e Tatá Werneck adoram compartilhar com os seguidores as expectativas para a chegada da primeira filha do casal. Sempre bem humorados, eles divertem todo mundo com a sinceridade e leveza que abordam o tema.

-Publicidade-

Dessa vez não foi diferente. Questionado sobre o significado do nome da filha durante um evento em São Paulo, ele foi direto na resposta: “Por enquanto, nesta semana, estamos com Cora Maria. A Tatá não gostou muito, então sugeriu incluir o Maria. Cora é um nome muito bonito, doce, forte. Fomos à numeróloga, a Tatá é mais ligada nisso, e a profissional disse que é um nome bem bom”.

O casal foi bastante criticado logo após Tatá publicar a escolha do nome. Um seguidor chegou a comentar:”Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, e a humorista não hesitou. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, disse.

-Publicidade-

Como pais de primeira viagem, Rafa Vitti também comentou sobre a procura por todas as informações que possam ajudar nessa nova fase. “Estou muito ansioso, mas tem passado tão rápido… 32 semanas”, completou. Já estamos contando os dias para a chegada de Cora Maria!

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Tatá Werneck conta sonho inusitado sobre parto e diverte fãs com tanta criatividade!

Rafa Vitti constrói presente inusitado para o futuro da filha com Tatá Werneck

Rafa Vitti posta foto antiga dos pais e supreende seguidores: “De volta para o futuro”

-Publicidade-