Rafa Vitti mostra que Clara Maria tem um “vigia particular” e vídeo dá o que falar na internet

Clara Maria é a primeira filha do casal

Clara Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 3 de dezembro, Rafa Vitti mostrou que Clara Maria, de apenas 1 mês, já tem um melhor amigo. Com uma série de vídeos no Instagram, a menina, fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck, tem um vigia particular! Gato, que na verdade é um cachorro, não desgrudou da irmã humana por um segundo sequer. Estamos apaixonados!

-Publicidade-

No primeiro vídeo, Rafa Vitti explicou sobre a relação da filha com o animal de estimação: “Esse é o Gato ( que é um cachorro) ! quando ele viu a Clara foi amor à primeira cafungada…o bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela…e segue ela pra todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando…”. E é claro, os seguidores se derreteram com a cena: “É o amor mais verdadeiro. Saúde para Clarex, que papai do céu abençoe a família de vcs”, escreveu uma. Clique aqui para assistir!

Pensa em um pai babão! (Foto: reprodução / Instagram)

Já no segundo vídeo publicado pelo ator (para assistir, é só clicar aqui), ele mostrou a empolgação de Gato ao voltar do banho. E adivinha só o que ele fez? Foi correndo para o quarto de Clara Maria. É muito amor! “Gato voltou do banho e foi direto ver a mana…”, disse encantado com a cena. Em uma última gravação, a menina aparece no colo e o cachorro não desgruda dela nem por um segundo: “Ele tá muito apaixonado… não to sabendo lidar”, concluiu.

-Publicidade-

Os fãs do casal se derreteram com os vídeos: “Que gracinha. Um dos amores mais puros e sinceros, esse é um deles”, disse uma. “Ele fica preocupada com ela. Coisa linda”, escreveu outra. “Posta deles dois juntinho”, pediu mais uma.

Leia também:

Valéria Vitti mostra foto do filho com Clara Maria e se emociona com homenagem

Mas já? Tatá Werneck mostra a filha de um mês de pé e prova que Clara Maria já é “adulta”

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram o primeiro mês de Clara Maria e decoração da festa chama atenção

-Publicidade-