Rafa Vitti posta foto de ultrassom e pega todo mundo de surpresa: “Coraçãozinho batendo forte”

Os seguidores do casal ficaram eufóricos quando viram a publicação do ator

Rafa e Tatá são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)

Na manhã deste domingo, 12 de janeiro, Rafa Vitti pegou todo mundo de surpresa ao publicar a foto de um ultrassom nas redes sociais. Mas calma, Tatá Werneck não está esperando por um segundo filho, a ator só quis compartilhar uma recordação de quando Clara Maria estava crescendo ainda na barriga.

-Publicidade-

Na legenda da imagem postada no Instagram, ele escreveu: “Primeira ultra da Clara Maria… 5 semanas… coraçãozinho batendo forte…. ah, voa…”. Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro e a gravidez da apresentadora pôde ser acompanhada desde o início, quando a notícia teria vazado.

Clara Maria já está com quase três meses (Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)

Pelos comentários, os seguidores do casal tomaram o maior susto! “Que susto achei que Tatá tava grávida de novo”, escreveu uma. “Já achei que era outra heheh”, disse outra. Outra fã foi ainda mais longe: “Só eu que vi um cachorro?”, falou em tom de brincadeira.

-Publicidade-

Tatá Werneck foi criativa na hora de fazer a filha dormir

Todos nós já sabemos como Tata Werneck sabe improvisar diante as câmeras. Mas, desta vez, ela mostrou todo o talento e criatividade para fazer a filha, Clara Maria, pegar no sono. A atriz postou um vídeo na última quinta-feira, 9 de janeiro, caprichando na interpretação.

Tatá Werneck é só carinhos e cantorias para Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

No vídeo, Tata aparece contando um história para a bebê de quase 3 meses, aparentemente usando os brinquedos da filha, e ela garantiu que aquilo ajuda Clara a dormir. “Ela prefere que a chame de deusa”, brincou a atriz na gravação. E é uma graça!

Muitas outras mães amaram a ideia de Tata, e Cláudia Leitte foi uma dela. A cantou comentou um coração e um emoji apaixonada pela cena. A cantora Marília Mendonça brincou: “Vou ter que te chamar aqui em casa, meu repertório de 23 anos acabou”. Sabrina Sato também não resistiu: “Mamãe maravilhosa. Você não existe”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acredite se quiser, ela dorme. #pintootavio #polvoluis #amigosdaclarex

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia também:

Tatá Werneck decide não furar orelha de filha e explica o motivo

Tatá Werneck conta quantos quilos engordou durante a gestação: “Já perdi 12”

Tatá Werneck realiza sonho antigo e comemora mesversário da filha com tema especial

-Publicidade-