Recém-nascido leva 13 pontos no rosto após ser cortado acidentalmente em cesariana de emergência

A mãe de Kyanni Willians disse nunca ter visto nenhum episódio parecido

Resumo da Notícia

  • Recém-nascido levou 13 pontos no rosto após ser cortado acidentalmente em cesariana de emergência;
  • Inicialmente, o plano era dar à luz sua filha naturalmente, até que surgiram complicações;
  • A mãe da menina lamentou o ocorrido e disse nunca ter visto nada parecido

O que deveria ter sido um momento alegre para Reazjhana Williams se tornou um momento de angústia depois que seu recém-nascido levou 13 pontos no rosto após ser cortado acidentalmente em cesariana de emergência.

-Publicidade-

Kyanni Williams nasceu no início deste mês no Denver Health Medical Center, no Colorado. Seus pais disseram à revista People que o plano era dar à luz sua filha naturalmente, até que surgiram complicações.

“Eles me deram uma pílula para acelerar meu trabalho de parto e, alguns minutos depois, eu estava sendo levada às pressas para uma cesariana de emergência”, disse Reazjhana.

O bebê estava perto da parede da placenta, e por isso, os médicos acidentalmente cortaram seu rosto
O bebê estava perto da parede da placenta, e por isso, os médicos acidentalmente cortaram seu rosto (Foto: Getty Images)

Segundo Damarqus Williams, pai de Reazjhana, a mãe precisou realizar a cesariana após o bebê realizar um movimento súbito e os médicos que realizavam o parto pararam de ouvir os batimentos cardíacos da criança.

Quando nasceu, Kyanni tinha um grande corte no rosto que ela havia sofrido durante o parto, já que o recém-nascido estava próximo da parede da placenta.

“Eu tentei entender o que aconteceu, mas além do fato de que seu rosto foi cortado e um cirurgião plástico teve que vir fazer isso, há muitas coisas que eu não estou entendendo com a cesariana. . Eu nunca ouvi falar de alguém ter que lidar com o rosto de seu bebê assim depois de uma cesariana”, desabafou Reazjhana.