Recém-nascido sorri ao escutar a voz do pai pela primeira vez

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e viralizou nas redes sociais

(Foto: Reprodução / Instagram)

Antonella nasceu com um pouco mais de 3kg e já famosa nas redes sociais. Isso porque os pais da recém-nascida registraram o momento exato que a filha sorriu ao escutar a voz de Flavio, seu pai. “Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!”, afirmou Tarsila Batista, mãe de Antonella, em entrevista para o portal SóNotíciaBoa.

-Publicidade-

Flavio também participou da entrevista para o veiculo de notícia e contou que ela sorriu bem no momento em que ele falou: “oi filha, o papai chegou!” Flavio não conteve a emoção e compartilhou a primeira fotografia da família em sua rede social. Ele também relatou os momentos com a filha enquanto ela ainda estava na barriga da mãe.

View this post on Instagram

Quando vi minha família pela primeira vez ❤️🥰

A post shared by Antonella (@antonella.vilela) on

-Publicidade-

“Todos os dias eu conversava com minha filha na barriga da mãe, eu sempre falava pra ela que a amava, que papai tava ali e que iria ser o melhor pai do mundo! Quando ela nasceu olha como foi que ela me retribuiu? Com esse sorriso mais que gostoso. Um amor que não cabe dentro do peito”, escreveu o pai em legenda na sua conta do Instagram.

Antonella nasceu no Rio de Janeiro, justamente no dia dos pais, 11 de agosto! Melhor presente que esse? É um tanto impossível encontrar!

Leia também:

Você sabe quando e por que os bebês começam a sorrir?

Quer saber quando seu bebê vai sorrir pela primeira vez? A gente te conta

A ciência explica por que você não deve segurar o recém-nascido no colo por muito tempo

-Publicidade-