Reencontro entre bebês gêmeas após 4 meses separadas é comemorado por família

Justice Altidor nasceu com uma condição rara e precisou passar por duas cirurgias cardíacas logos nos primeiros dias de vida

Resumo da Notícia

  • Uma bebê finalmente pode reencontrar a irmã gêmea após alguns meses longe
  • Isso porque ela precisou ficar no hospital após ser diagnosticada com anomalia cardíaca
  • A mãe das meninas falou sobre a situação

Justice Altidor, mesmo antes de nascer, foi diagnosticada com anomalia cardíaca. A condição extremamente rara a fez ter que enfrentar alguns desafios desde o parto para sobreviver. E ela venceu.

-Publicidade-
A família agora pôde ir para a casa e ficar junto (Foto: reprodução/Good Morning America)

Com apenas 11 dias de vida, ela foi submetida a uma cirurgia cardíaca, que precisou ser de peito aberto. Apesar do procedimento, a bebê continuou a ter problemas respiratórios e necessitou de mais uma cirurgia.

De acordo com o hospital, Justice foi a paciente mais jovem no mundo a passar por esse procedimento, e segundo o Children’s Healthcare de Atlanta, ele foi realizado somente 30 vezes nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Felizmente, tudo correu bem e a bebê recebeu alta no fim de outubro. Assim, finalmente, as irmãs puderam se reencontrar. Justice e Journee, de 4 meses, passaram os primeiros de sua vida sem ter muito contato, por conta das complicações médicas.

“Elas se alimentam da energia uma da outra. Quando uma está feliz e animada, a outra está exatamente do mesmo jeito. Infelizmente, isso também acontece quando estão tristes”, comentou Emanuella Altidor, mãe delas em entrevista ao Good Morning America.

COMEÇOU A BLACK FRIDAY!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

As bebês tiveram pouco contato durante os 4 meses (Foto: reprodução/Good Morning America)

Depois de todos os desafios que a família enfrentou, ela finalizou: “É um sonho se tornando realidade poder vê-las unidas de novo. Definitivamente, não consigo imaginar a ansiedade da separação que elas passaram. Estamos ansiosos para capturar todos os seus primeiros momentos juntas”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!