Relato de mãe: “Desabei na entrada da minha garagem e dei à luz na frente dos meus vizinhos”

A professora Anne-Marie Duckers, de 34 anos, desabou à caminho do carro enquanto estava em trabalho de parto tentando chegar ao hospital

Resumo da Notícia

  • A professora Anne-Marie Duckers, de 34 anos, desabou à caminho do carro enquanto estava em trabalho de parto
  • Diante da situação, as vizinhas Jane Fleming e Melinda Packham a ouviram gritar na rua e correram com toalhas para ajudar
  • O marido, Adam, deu à luz a filha deles, Jack, aproximadamente às 11h30 do dia 21 de janeiro

A professora Anne-Marie Duckers, de 34 anos, desabou a caminho do carro enquanto estava em trabalho de parto. Diante da situação, as vizinhas Jane Fleming e Melinda Packham a ouviram gritar na rua e correram com toalhas para ajudar. Enquanto o marido, Adam Duckers, de 35, falava com os paramédicos no telefone.

-Publicidade-

Sem tempo da ambulância chegar, o grupo a ajudou a dar à luz na entrada da garagem em frente à sua casa em Sutton Coldfield, Birmingham, no Reino Unido. Anne-Marie, depois do acontecido, agradeceu muito às vizinhas pela ajuda: “Estou muito grata pela ajuda dos nossos vizinhos! Foi uma situação realmente assustadora em um dia frio. Fiquei apavorada e senti tanta sorte das pessoas terem vindo para nos ajudar e nos tranquilizar”.

A mãe contou que estava perto da porta do carro quando teve uma discussão com o marido e pediu para ele chamar uma ambulância, independente deles morarem perto do hospital. “Eu sou bastante dramática, mas eu sabia que ia dar à luz antes de chegar lá”, contou.

-Publicidade-
As vizinhas ajudaram a mãe a dar à luz na entrada da garagem (Foto: Reprodução/ The Sun)

Adam tentou trazer a mulher de volta para dentro de casa, mas a professora disse que não conseguia se mexer, só queria empurrar. Anne-Marie relembrou que as contrações começaram na noite anterior e foram ficando mais fortes durante a madrugada. Com a mãe, ela foi ao hospital, mas como as contrações não estavam regulares, os médicos a voltaram de volta para casa.

No entanto, as coisas se moveram muito rápido e não deu tempo dela voltar para a unidade médica antes do bebê nascer. Adam, que também é professor, deu à luz a filha deles, Jack, aproximadamente às 11h30 do dia 21 de janeiro, depois de ser orientado pelos paramédicos no telefone por cerca de uma hora. Os paramédicos chegaram assim que Jack nasceu, cortaram seu cordão e levaram a nova família ao hospital para ser examinado.

Depois no dia seguinte de ter dado à luz ela apareceu com a filha na porta da casa das vizinhas com um ramo de flores em agradecimento.