Relato de mãe: “Engravidei de dois pares de gêmeos em período de 1 ano”

Rowan e Hannah são pais de Iris, Esme, Zoey e Finn

Resumo da Notícia

  • Hannah Marshall, de 35 anos, conheceu o marido no aplicativo de relacionamentos Bumble.
  • Rowan e Hannah são pais de dois pares de gêmeos: Iris, Esme, Zoey e Finn.
  • Há 10 anos, Hannah passou por quimioterapia ao descobrir que poderia ter tumores por causa da "gravidez molar".

Hannah Marshall, de 35 anos, usou o aplicativo de namoro Bumble apenas para se divertir e não esperava encontrar o futuro pai dos quatro filhos dela, que seria dois pares de gêmeos. Ela tinha acabado de terminar um relacionamento de longo prazo quando encontrou Rowan. Após dois anos, ou 17 meses, virou mãe.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Apex)

“Eu estava procurando um encontro – nunca soube que encontraria minha alma gêmea!”, disse Hannah ao jornal The Mirror. Quando ela viu o homem de cabeça raspada e barba ruiva pensou: “apenas o meu tipo”.

Um fator do destino foi que ambos tem o mesmo sobrenome, Marshall, mesmo não sendo casados. Outro fato surpresa foi conseguir engravidar de novo, pois passou por quimioterapia “agressiva” para tratar os tumores que poderiam aparecer do diagnostico de ‘gravidez molar’, que seria uma condição muito rara em que um óvulo não fecha corretamente. Isso aconteceu 10 anos atrás, mas imaginava não conseguir ter filhos.

“A ultrassonografista passou o scanner na minha barriga e disse que podia ver dois batimentos cardíacos”, relembrou ela. “Eu estava em choque completo, não conseguia suportar – mas lá estavam eles, os dois pequenos batimentos cardíacos pulsando na tela.”

Hannah e o marido ficaram chocados com a descoberta, após ter passado mal em festival de música e o teste de gravidez ter sido positivo. Assim nasceram as gêmeas Iris e Esme em fevereiro de 2020 e em pouco tempo ela descobriu uma nova gravidez, que vieram Zoey e Finn, em julho de 2021. O casal não tem histórico de gêmeos na família e ela não usa sempre a proteção na hora do sexo.

“Sinceramente, pensei que nunca seria capaz de engravidar naturalmente e, no entanto, engravidei de dois pares de gêmeos em apenas 12 meses! ”, disse a mãe. “Quando passei direto no Bumble, estava procurando alguns encontros – nunca esperei encontrar minha alma gêmea e dois pares de gêmeos.”