Relato de mãe: “Minha prima quer que eu pague uma blusa cara porque minha filha vomitou nela”

O desabafo dela viralizou nas redes sociais

Uma mãe postou um desabafo no Reddit (Foto: Getty Images)

Uma mãe desabafou no Reddit após se recusar a pagar sua prima depois que sua filha arruinou a blusa dela. Confira o relato abaixo:

-Publicidade-

“Eu dei à luz há 4 semanas e decidimos fazer um almoço na minha casa para que todos pudessem conhecer nossa adorável filha, Charlotte. Minha prima Alice e seus pais estavam entre os convidados. A primeira coisa que vocês devem saber sobre ela é que ela gosta de roupas caras. Ela é o tipo de pessoa que tem uma faixa mínima de preço para o quanto ela gasta em roupas. Ela é banqueira e ainda mora com os pais, então ela pode pagar pelo estilo de vida que ela tem.

Foi a vez de Alice de segurar o bebê e ela ficou feliz no começo, mas, de repente, Charlotte vomitou nela. Alice entregou Charlotte de volta para mim, saiu correndo chorando e passou o resto do evento chorando no carro. Eu fui me desculpar com ela, mas ela não queria saber. Minha mãe deu à ela uma de suas camisas e ela se sentiu completamente chateada e humilhada.

-Publicidade-

Hoje eu recebi um telefonema da minha mãe, e ela estava no telefone com a mãe da Alice, que dizia que eles queriam que eu reembolsasse o custo da blusa (cerca de 1.800 libras), já que ela estava completamente arruinada.

Eu disse que não, afinal, todos nós sabemos como os bebês podem ser. Ela se arriscou a usar algo caro sabendo que um bebê estava por perto. Me sinto mal por ela, mas não foi minha culpa. Estou fazendo a coisa certa ao me recusar a pagar?”.

A publicação da mãe viralizou no fórum, acumulando mais de 6 mil comentários, muitos partindo em defesa dela. “Existe um senso comum de não usar roupas caras perto de recém-nascidos. Ela deveria saber disso”, comentou um usuário. “Quando eu trabalhava com crianças, eu tinha coisas estranhas em todas as minhas camisetas velhas. Roupas caras devem ser salvas para ocasiões especiais”, disse outro usuário.

Outros usuários disseram que a mãe estava sendo invejosa por criticar o gosto caro da prima. “Por que você foi tão negativa ao dizer que ela tem um gosto caro? Você tem ciúmes e inveja dela”, disse um usuário. “Você provavelmente não pode comprar esse tipo de roupas e por isso está se recusando a pagar sua prima”, comentou outra pessoa.

Leia também:

Mãe desabafa após esquecer bebê de cinco meses no carro durante uma hora

Mãe desabafa após sogra proibi-la de ter mais um filho: “É absolutamente louco”

Mãe desabafa depois de quase ter o filho sequestrado por falsos assistentes sociais

-Publicidade-