Relato de mãe: “Preciso desligar o Wi-Fi porque meu marido entra no banheiro para fugir dos filhos”

Ela abriu o coração com um relato anônimo em um fórum pedindo ajuda para outras mães

Eles são pais de gêmeos (Foto: Getty Images)

De forma anônima, uma mãe abriu o coração no fórum Reddit depois de falar que o marido entra no banheiro para não cuidar dos filhos. Todas as vezes em que ele entra no local e fica por mais de 10 minutos com o celular, ela desliga o Wi-Fi para que o homem não demore tanto.

-Publicidade-

Como justificativa, a mulher explicou que o marido ia para o banheiro nos momentos exatos em que os filhos precisavam de cuidados como trocar uma fralda ou tomar uma mamadeira. Os dois são pais de gêmeos e estão em casa para cuidar dos bebês.

“Meu marido e eu somos pais de gêmeos que têm menos de um ano. Sempre que meu marido deveria estar fazendo algo com as crianças, como trocar fralda, dar mamadeira, acalmar o choro, ele vai ao banheiro primeiro. Nós dois estamos em licença-maternidade/ licença-paternidade”, desabafou.

-Publicidade-
A mãe se mostrou bastante chateada com o marido (Foto: Getty Images)

Ela ainda notou quando ele começou a dar desculpas: “Meu marido toma um medicamento e alega que é este remédio que faz com que ele passe muito tempo no banheiro. Mas eu perguntei para o médico dele sobre e ele disse que é muito difícil que o medicamento em questão faça isso. O médico inclusive sugeriu que meu marido fosse lá fazer mais exames para entender o que poderia ser. Mas ai ele não quis, disse que não era nada demais… Eu também questionei meu marido sobre ficar muito tempo no banheiro e não me ajudar e ele simplesmente negou.”

A mãe explicou que monitorou o marido por dez dias e os resultados do tempo em que ele ficava dentro do cômodo eram absurdos: “ele foi ao banheiro e ficou lá assistindo vídeos do celular por pelo menos 25 minutos em cada vez, nunca menos tempo que isso! Eu percebi também que por causa disso eu acabo fazendo cerca de 80% dos cuidados com os gêmeos!”.

“É uma situação muito frustrante porque às vezes os dois gêmeos querem comer e eu só consigo amamentar um por vez e sem ele lá um dos gêmeos fica chorando de fome! Agora, eu comecei uma nova regra, sempre que meu marido fica mais de dez minutos no banheiro, eu desligo o Wi-Fi. E está funcionado, o tempo dele no banheiro caiu para 15 minutos ou menos. Mas é muito triste ter que chegar a esse ponto! Meu marido acha que eu estou sendo exagerada. Então, eu estou contando minha história aqui para saber a opinião de vocês, eu estou exagerando?! Eu estou sendo uma babaca por fazer isso?”.”, concluiu a mãe.

Leia também:

Relato de mãe: “Fui acusada de querer matar meu bebê ao pedir que meu marido me escolhesse no parto”

Relato de mãe: “Minha sogra concordou em cuidar do meu filho, mas quer que eu pague a gasolina”

Relato de mãe: “Como 6 semanas de repouso me fizeram uma mãe melhor”

-Publicidade-