Relato: “Minha cunhada roubou o nome do meu bebê e está brava por eu não trocar”

Uma mulher desabafou nas redes sociais depois que a irmã do marido decidiu registrar o filho com a mesma escolha que eles haviam feito

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou constrangida quando a cunhada copiou o nome que ela havia escolhido para o filho
  • A moça havia anunciado nas redes sociais o nome escolhido, mas a cunhada disse não saber
  • Mesmo com a surpresa, o casal resolveu manter a escolha de nome, por ter um significado especial para ambos

Uma mãe contou toda a história para decidir o nome do bebê e chamou atenção por uma questão inusitada com a cunhada. Tudo começou quando ela anunciou através do Facebook o sexo e nome do bebê em abril deste ano.

-Publicidade-
Uma mulher desabafou nas redes sociais depois que a cunhada escolheu o mesmo nome que ela para o filho (Foto: Shutterstock)

Depois de demorar um tempo para finalmente escolher uma opção com o marido, que tinha um significado especial para ambos e fazer o anúncio, ela foi surpreendida pela cunhada uma semana depois.

Isso porque ela anunciou que havia dado à luz e usou o mesmo nome que eles escolheram para o filho. O desabafo da mulher foi feito no Reddit, em que a mulher se mostrou bastante constrangida com a situação.

“Eu tive meu filho há um mês. Nós escolhemos o nome dele durante a gravidez, como uma dupla homenagem para duas pessoas (…). Nós anunciamos o nome em uma publicação no Facebook, bordado em um cobertor e depois de uma semana minha cunhada anunciou que tinha dado à luz a um menino e qual nome escolheu? O mesmo que nós”, explicou.

Na continuação, a mulher disse que os familiares questionaram a decisão, mas a mulher disse que precisava primeiro dar à luz e depois amar o nome para se decidir. O marido da mulher, irmão da nova mãe, também não gostou da notícia.

Mesmo após saber disso, o casal optou por manter o nome do bebê, por conta do significado especial. “Mas depois do meu filho nascer, ela enviou uma mensagem para o meu marido perguntando qual era o nome do nosso bebê e ele disse que ela sabia, porque havíamos anunciado”, continuou.

Por conta da mensagem, alguns familiares criticaram o casal e a mulher desabafou: “Eles diziam como éramos horríveis com as crianças e como eu roubei o nome depois dela usar”, assim como a cunhada que afirmou que estavam magoando os filhos assim.