Retrospectiva: confira os bebês que nasceram em 2021

Esse ano passou voando, ein? Relembre então as famílias que aumentaram e comemoraram a chegada de um novo integrante em 2021!

Resumo da Notícia

  • O ano de 2021 passou voando, ein?!
  • Por isso, aproveitamos para te lembrar as principais famílias que aumentaram e comemoraram a chegada de um novo membro na família!
  • E aí, você lembrava de todos esses bebês?!

Ufa! Você mal piscou e 2021 já está na reta final! E, no meio de tantos acontecimentos neste ano, muitas famílias comemoraram a chegada de um novo bebê. Por isso, separamos um tbt de respeito dos principais nascimentos do ano. E aí, você lembrava de todos esses?!

-Publicidade-

Kyra Gracie e Malvino Salvador

A família voltou a crescer! Na sexta-feira, 8 de janeiro, Kyra Gracie deu à luz Rayan, terceiro filho com o marido, Malvino Salvador. A gravidez foi anunciada no dia 28 de maio de 2020, com uma publicação nas redes sociais onde o casal aparecia segurando um teste positivo.  

Kyra Gracie mostra detalhes do parto com Malvino Salvador
Kyra Gracie mostra detalhes do parto com Malvino Salvador (Foto: reprodução Instagram)

O casal abriu o calendário de bebês nascidos em 2021, e contaram a novidade no Instagram do jornalista Hugo Gloss. O bebê veio ao mundo em uma maternidade no Rio de Janeiro, com 3,910 kg e 51 cm.  Kyra e Malvino já são pais de duas meninas, Ayra, 5, e Kyara, 3. Além disso, o artista também é pai de Sofia, de 10 anos.

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Na sexta-feira, 22 janeiro, Gabi Brandt deu à luz Henri, segundo filho com Saulo Poncio. Eles já são pais de Davi, de um ano e meio de idade. A gravidez da atriz foi anunciada em 8 de junho de 2020, pelas redes sociais, com uma foto linda!

Quando a influencer descobriu a segunda gestação, o primogênito não havia completado ainda o 1º ano de vida. Pelas redes sociais, a família comemorou a chegada de Henri, e postaram que estavam a caminho da maternidade para a chegada do caçula. “Felicidade de quem tá indo parir!!!! Oh glória!!!!! Vem, filho”, postou Gabi já no carro a caminho da maternidade.

O bebê foi o segundo filho do casal
O bebê foi o segundo filho do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já Saulo postou uma foto deitado ao lado de Gabi, com o barrigão de 9 meses à mostra. “Refazendo essa foto linda pra me despedir desse barrigaummmm. Vamos láaaaa”, escreveu ele. Agora, após o nascimento do segundo filho, ele comemorou nas redes. “Nasceuuuuuu !!!!! Minha outra vida nasceuu!!!!! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira”.

Simone e Kaká Diniz

Um mês depois, no dia 2 de fevereiro, Simone deu à luz seu segundo bebê, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. A gravidez da sertaneja foi anunciada no dia 3 de agosto de 2020, pela assessoria de imprensa da família.

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz e a própria Simone em seu Instagram Stories. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya“, diz o post.

Kaká e Simone são pais de Zaya
Kaká e Simone são pais de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Zaya veio ao mundo em uma maternidade nos Estados Unidos através de uma cesárea. A chegada da menina foi muito aguardada pelos pais, que planejavam a vinda de uma irmã para Henry, o primogênito do casal.

Camilla Camargo

Camilla Camargo deu à luz Julia na segunda-feira, 17 de março. A influenciadora digital já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o COO (diretor de operações de uma produtora), Leonardo Lessa. Julia  nasceu às 14h55, com 3,360Kg e 49cm, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por parto normal.

Camila é mãe de Julia
Camila é mãe de Julia (Foto: Reprodução/ Instagram/ @camilla_camargo)

Em entrevista à Pais&Filhos, Camilla Camargo abriu o jogo sobre a reta final da gravidez. “Só quero que ela nasça bem e com saúde”, contou. A atriz ainda disse que gostaria de ter parto normal, da mesma forma que foi com o mais velho, Joaquim: “A gente nunca sabe até a hora se será possível. Então eu torço que sim, mas também estou tranquila se não der”, disse – e não é que deu certo!

Lorena Carvalho e Lucas Lucco

Ihul! Na sexta-feira, 19 de março, Lorena Carvalho deu à luz ao primeiro filho fruto do relacionamento com Lucas Lucco. A gravidez  foi anunciada pelas redes sociais no dia 17 de setembro de 2020  com fotos lindas!

Luca veio ao mundo na madrugada desta sexta-feira, às 4:51. Ela entrou em trabalho de parto 18h do dia 18. A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido uma perda gestacional em outubro do ano passado.

Lorena Carvalho deu à luz Luca no dia 19 de março
Lorena Carvalho deu à luz Luca no dia 19 de março (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio dos Stories do Instagram, Lucas Lucco contou a novidade aos internautas. Ele disse que eles já receberam alta do hospital e estão em casa. “Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida. E tive a grande honra de pegar ele primeiro. Perfeição!”, disse Lucas Lucco, orgulhoso.

Fábio Assunção e Ana Verena

Fabio Assunção e Ana Verena comemoraram na  terça-feira, 27 de abril,  o nascimento da primeira filha do casal. Fábio Assunção também é pai de João Assunção, de 17 anos, filho com Priscila Borgonovi, e Ella, de 9 anos, do relacionamento antigo com Karina Tavares e a novidade foi anunciada pelo adolescente nas redes sociais. 

Fábio Assunção e os filhos
Fábio Assunção e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Momentos mais tarde, o ator compartilhou diversas imagens do parto e revelou o nome escolhido para a filha: Alana Ayo. Nas legendas, o pai ecreveu: “27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção”.

Jorge, da dupla com Matheus

Na noite da terça-feira, 25 de maio, o cantor Jorge, da dupla com Matheus, comemorou a chegada da filha Sara, fruto do relacionamento com a namorada Rachel Boscatti. De acordo com informações da assessoria do cantor dadas à Quem, a bebê  veio ao mundo às 20h43 em Goiânia.

O casal estão juntos desde fevereiro deste ano e a bebê é a primeira filha dela. Jorge, por sua vez, já é pai de Davi, de 4 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher Ana Carolina Freitas, a Ina.

Virginia e Zé Felipe

Após uma intensa cobertura de todos os detalhes da gravidez nos stories, Virgínia Fonseca deu à luz primeira filha fruto do relacionamento com Zé Felipe, Maria Alice, no dia 30 de maio. A gravidez foi anunciada pelas redes sociais em outubro de 2020. A menina veio ao mundo pela amanhã, através de uma cesárea.

Pelas redes sociais, pela digital influencer comemorou a chegada do filha nos stories no hospital. “Ela nasceu”, escreveu na publicação. Na sequência, às 09h52, Virginia mostrou que estava descendo para o bloco cirúrgico: “Se esse stories está subindo, significa que deu tudo certo e Maria Alice está aqui com a gente com muita saúde”, comemora.

Maria Alice nasceu!
Maria Alice nasceu!(Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

“Nesse momento, estaremos curtindo ela e amanhã, na segunda-feira, vamos mostrar a Maria Alice para vocês”, finalizou a influenciadora. Zé Felipe também compartilhou sobre a chegada da filha em suas redes sociais e se mostrou bastante emocionado. No youtube, Virginia mostrou os preparativos para a chegada da primeira filha. Confira clicando AQUI.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e o príncipe Harry anunciaram no domingo, 6 de junho, o nascimento de sua filha. A menina, chamada de Lilibet, nasceu na sexta-feira, dia 4 de junho, e é o segundo filho do casal. Meghan e Harry já são pais de Archie, de 2 anos.

Meghan compartilhou fotos da recém-nascida Lilibet Diana, nome dado em homenagem a falecida mãe de Harry, a Princesa Diana
Meghan compartilhou fotos da recém-nascida Lilibet Diana, nome dado em homenagem a falecida mãe de Harry, a Princesa Diana
(Foto / Reprodução/ PortalT5

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet“ Lili ”Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, diz  a declaração do Secretário de Imprensa do Duque e da Duquesa de Sussex. O nome da menina é uma homenagem a sua avó Diana e bisavó Rainha Elizabeth II.

Leia o comunicado completo abaixo:

É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA.

Ela pesava 7 libras 11 onças. Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ​​e bem, e se acomodando em casa.

Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.

Este é o segundo filho do casal, que também tem um filho de dois anos chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O Duque e a Duquesa agradecem por seus votos calorosos e orações enquanto desfrutam deste momento especial em família.

Bia Feres, gêmea de Branca Feres

A família aumentou! Bia Feres, irmã gêmea de Branca Feres, deu à luz Isaac, o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maurício Sirotsky nesta quarta-feira, 7 de julho. A novidade foi anunciada pela mãe nas redes sociais.

“07/07/21 . Ele chegou! Parto normal, 3,740kg! Muuuuuito obrigada @ginecologiadoesporte e toda equipe pelo suporte, apoio e cuidado! Que momento! Gratidão! Seja bem-vindo, #BabyIsaac!  Te amamos muito!”, escreveu ela ao contar para os internautas sobre o parto.

Bianca Andrade e Fred

Na quinta-feira, 15 de julho, Bianca Andrade deu à luz o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred. A gravidez foi anunciada pelas redes sociais em dezembro de 2020 depois que o colunista Leo Dias soltou a novidade na imprensa.

A informação do nascimento do primeiro filho do casal, Cris, foi anunciada nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Bianca à Pais&Filhos,

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu Bianca, em post feito no Instagram.

Cris é o primeiro filho do casal
Cris é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosa)

Fred também anunciou o nascimento de Cris em seu perfil no Instagram e aproveitou para deixar um recado cheio de carinho ao filho: E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”.

Shantal e Mateus Verdelho

Shantal deu à luz o segundo filho com Mateus Verdelho, na segunda-feira, 13 de setembro. O bebê veio ao mundo em uma maternidade em São Paulo e o parto foi anunciado pela influenciadora por meio das redes sociais. Os dois também são pais de Felippo, de 1 ano.

“Giuseppe ou Domenica??? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e a @shantal foi uma guerreira, obrigado a toda energia positiva “, escreveu Matheus ao compartilhar a notícia. Durante a gravidez, Shantal usou bastante as redes para atualizar os fãs sobre a evolução da gestação. Foi por lá, inclusive, que ela anunciou que estava a espera do segundo bebê.

Matheus publicou uma foto do nascimento do bebê
Matheus publicou uma foto do nascimento do bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Shantal e o marido optaram por não ficarem sabendo do sexo do bebê durante a gestação. No Instagram, a mãe deu detalhes do parto. “Gente o nenê nasceu! E na verdade eu estava em trabalho de parto desde o dia 11 [de setembro]”, começou ela, em vídeos publicados nos stories. “Acontece que eu entrava em trabalho de parto mesmo – contração, ritmada de 2 em 2 minutos com dor – e aí de repente do nada parava. Até que ontem comecei a sentir muita muita dor, não tava dando para aguentar, e vim para o hospital. Tô exausta, porque foram quase 3 dias de trabalho de parto. Mas consegui meu sonhado parto normal”, comemora a mãe.

Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto, cantora que faz dupla com Thiago, deu à luz segunda filha na quinta-feira, 23 de setembro. Casada com Fábio Elias, ela já era mãe de Liz, de 2 anos. Ivy, que acabou de vir ao mundo é uma bebê arco-íris, termo escolhido para crianças que chegam após uma ou mais perdas gestacionais. A gravidez foi anunciada em abril nas redes sociais da musicista.

Por meio dos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto do gorro da maternidade da filha para anunciar a chegada da bebê ao mundo. “Gratidão a todos pelas orações! Ivy chegou, cheia de saúde e rodeada de amor! Assim que receber as fotos eu posto para vocês!”, ela finalizou.

Lore Improta e Léo Santana

A família aumentou! Lore Improta deu à luz no domingo, 26 de setembro, a primeira filha com Leo Santana, Liz. O casal anunciou a novidade por meio das redes sociais. Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada do domingo. O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha também na manhã do domingo, por volta das 9h30.

Lore Improta e Leo Santana
Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no perfil de um dos produtores do artista, foi postada uma foto de Léo com a tatuagem do pezinho da filha Liz na mão direita e com a seguinte legenda: “Liz chegou!!! Saúde e saúde! Deus abençoe vocês”.

O cantor também postou uma foto de Lore segurando Liz dentro do quarto da maternidade, mas não mostrou o rosto da filha. No stories do Instagram, o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”.

Rafael Zulu e Aline Becker

Viva! Na sexta-feira, 15 de outubro, Aline Becker e Rafael Zulu comemoraram a chegada do primeiro filho do casal. O anúncio foi feito pelo ator por meio dos stories do Instagram.

“O nosso Kalu Zulu chegou ao mundo às 6h57 da manhã de hoje. Cheio de energia, e enchendo a vida da gente com mais amor. Só agora consegui parar para dividir com vocês esse momento indescritível! Bem-vindo ao mundo, filhão. Você estava sendo muito esperado por nós e pela nossa família”, escreveu ele ao anunciar a novidade.

Luiza Possi

Luiza Possi deu à luz segundo filho no domingo, 17 de outubro. O bebê, que é fruto do relacionamento com Cris Gomes, chegou por meio de parto normal. A novidade foi anunciada pela cantora nas redes sociais.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, começou na legenda.

Luiza Possi deu à luz Matteo no domingo, 17 de outubro
Luiza Possi deu à luz Matteo no domingo, 17 de outubro (Foto: reprodução/Instagram/@luizapossi)

“@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento às 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável”, finalizou.

Nanda Costa e Lan Lahn

Nanda Costa deu à luz as filhas gêmeas, na terça-feira, 19 de outubro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Porém só na quinta-feira, 21 de outubro, o casal anunciou o nascimento das meninas. A atriz engravidou com a ajuda de uma fertilização in vitro, ao lado da esposa, Lan Lanh. As informações são do colunista Leo Dias.

Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas
Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informou a assessoria.

Mica Rocha

Nasceu! Mica Rocha e Renato Mimica comemoraram a chegada do terceiro filho, Henrique, no sábado, 30 de outubro. O casal já tem outras duas meninas, Olivia, que nasceu no dia 31 de julho de 2020 e Luísa, no 10 de junho de 2018.

Para anunciar a chegada do menino, a mãe fez uma publicação nas redes sociais. “Nosso escorpiano chegou ontem! Bem grandão, bocudinho e com bochechas mais lindas do mundo! 3,720kg no dia que a mamãe disse que ele chegaria 29.10!”.

Mica Rocha é também mãe de Olívia e Luísa
Mica Rocha é também mãe de Olívia e Luísa (Foto: reprodução / Instagram @micarocha)

A influenciadora ainda contou que chegou a ter um complicação no pós-parto, mas que agora está tudo bem: “Demoramos mais para mandar notícias, tive uma complicação no pós parto, graças a Deus e a equipe do meu médico @dr.renatokalil estou bem! Mas confesso que passei um susto!”

“Agora quero curtir meu pequeno grande Kike e ser eternamente grata a equipe maravilhosa que me acolheu e tratou! Equipe de anjos! Ok, agora vcs podem falar que é outro xerox do Renato. Eu aceito! São lindos mesmo heheh! E obrigada, meu amor, por mais um capítulo da nossa história juntos, amo vc!”, escreveu, contente com a chegada do novo membro da família.

Sorocaba e Biah Rodrigues

A família aumentou! Biah Rodrigues deu à luz o segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba, na quarta-feira, 10 de novembro. O anúncio do nascimento aconteceu por meio das redes sociais da modelo. Os dois já são pais de Theo, de 1 ano.

No Instagram, Biah declarou-se para a recém-nascida. “Toda honra e toda glória a ele. Obrigada meu Deus”. A publicação foi acompanhada de uma foto dos pés da segunda filha ainda na maternidade.

Laura Neiva e Chay Suede

A família aumentou! Laura Neiva deu à luz José, fruto do relacionamento com Chay Suede, na terça-feira, 16 de novembro. Contudo, o casal só anunciou a chegada da segunda filha no dia seguinte, quarta-feira, 17 de novembro.

A família reunida para um registro super especial!
A família reunida para um registro super especial! (Foto: Reprodução Hanna Rocha Fotógrafa)

Para anunciar a chegada do recém-nascido, Laura fez uma publicação nas redes sociais muito feliz com a chegada do novo membro da família. “José chegou ontem”, escreveu a modelo na postagem.

Thaila Ayala e Renato Góes

Que felicidade! Na quarta-feira, 1 de dezembro, Thaila Ayala e Renato Góes comemoraram a chegada de Francisco ao mundo.

O anúncio do nascimento foi feito Renato Góes em uma publicação feita no Instagram. Por lá, o ator declarou-se, “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”.

Kayky Brito

Na terça-feira, 7 de dezembro, Kayky Brito e Tamara Dalcanale comemoraram a chegada de Kael – primeiro filho do casal. A notícia foi anunciada por meio de uma publicação nas redes sociais do casal, contando sobre o nascimento do menino.

“Como pode tanta perfeição? E a gente aqui… Só de olho nesse todo amor. Enorme amor… Que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto”, escreveu Tamara.Além dela, Kayky declarou-se, “Amor maior. Bem-vindo Kael. Papai, mamãe e o mundo te amam”.

Kayky Brito e Tamara comemoraram a chegada de Kae!
Kayky Brito e Tamara comemoraram a chegada de Kae! (Foto: Reprodução / Spinoff)

O casal foi para a maternidade na segunda-feira, 6 de dezembro, e mostraram detalhes do quarto de Kael na instituição. Felicidades para toda a família, e bem-vindo Kael!”.