Romana Novais mostra o filho de olhos abertos pela primeira vez: “A cara do pai”

A modelo é casada com o DJ Alok e deu à luz a Ravi no dia 10 de janeiro. O casal está aproveitando os primeiros momentos da maternidade e compartilhando nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Romana Novais compartilhou foto do filho de olhos abertos pela primeira vez
  • Ravi nasceu no dia 10 de janeiro de 2020
  • A criança é fruto do relacionamento com Alok
  • Os seguidores parabenizaram Ravi e elogiaram a família
Romana comemorou o primeiro aniversário ao lado do filho (Foto: reprodução/ Instagram @alok)

Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, a modelo Romana Novais compartilhou a primeira foto do filho recém-nascido com os olhos abertos e encantou os seguidores nas redes sociais.

-Publicidade-

A modelo deu à luz ao primeiro filho, Ravi, que completou 1 mês de vida no dia 10 de fevereiro. O bebê é fruto do relacionamento com o Dj Alok, e o casal está aproveitando os primeiros meses de maternidade e compartilhando tudo na internet.

Na última publicação do Instagram, Romana Novais publicou uma foto do filho de olhos abertos ao lado do bolo de mêsversário, e outra foto de Ravi com o afilhado dela. “Primeira foto que vocês estão vendo do Ravizinho com os olhos abertos! Rsrsrs 1º mesversário do Ravi e 8º mesversário do meu afilhado Gaian 💛 Parabéns amo vcs, meus minions!”, escreveu na legenda.

-Publicidade-
Romana compartilhou a primeira foto de Ravi com os olhos abertos (Foto: reprodução/ Instagram @romananovais)

 

Ravi ao lado do afilhado de Romana Novais (Foto: reprodução/ Instagram @romananovais)

Não demorou muito e os internautas mandaram mensagens de carinho para a criança e para a família. “O Ravi é a cara do pai! Que criança linda”, disse uma seguidora. “Que lindo”, comentou a apresentadora Tatá Werneck. “Aproveitem essa fase, passa muito rápido!!!”, escreveu mais uma.

Aborto espontâneo

Os dois já falaram diversas vezes sobre felicidade e ansiedade para o nascimento do filho, mas durante uma entrevista, a médica relembrou quando sofreu um aborto espontâneo no ano passado. “Não foi fácil. Mas encontrei conforto na palavra de Deus. Sabia que Ele estava preparando o momento certo e que tudo tinha acontecido por um propósito. Aos poucos fomos construindo uma resiliência baseada na fé. Foi o momento que eu refleti e comecei a me preparar”, contou à Vogue Brasil.

O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela revela que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”.

Na segunda gestação, Romana descobriu a gravidez durante uma viagem para o Egito e segurou a ansiedade para fazer o exame no Brasil e confirmar a notícia. Ela também comentou como contou para o marido.

“Fiz uma brincadeira. Pedi para ele tirar um papelzinho na nossa caixinha da gratidão (é uma caixinha que guardamos os papéis que anotamos tudo de bacana que vai acontcendo com a gente. Quando estamos tristes tiramos um papelzinho de lá pra relembrarmos o tanto de coisa boa que já aconteceu). Eu tinha trocado os papéis e escrevi em todos “você vai ser pai”. Falei que estava pra baixo e pedi ele pra tirar um pra mim. Quando ele tirou o papel e leu se emocionou muito”, contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!