Romana Novais relembra nascimento de Raika em relato emocionante no Dia da Prematuridade

A esposa de Alok usou o Instagram para homenagear a caçula – que veio ao mundo por meio de um parto prematuro no começo de 2020

Resumo da Notícia

  • Romana Novais aproveitou o Dia da Prematuridade para postar um relato emocionante sobre o nascimento de Raika
  • A esposa de Alok ainda é mãe de Ravi
  • Romana usou o Instagram para publicar o texto na última quarta-feira, 17 de novembro

Romana Novais aproveitou o Dia da Prematuridade para publicar na última quarta-feira, 17 de novembro, um emocionante relato sobre o nascimento de Raika. A esposa de Alok ainda é mãe de Ravi.

-Publicidade-

“Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou pq vc chegou antes do esperado”, escreveu ela, em um texto acompanhado de fotos do nascimento da caçula publicadas no Instagram. “E eu que achava que seria fácil cuidar de outro recém nascido tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo”.

Romana ainda aproveitou o espaço para relembrar, “Logo que nasceu fomos separadas e vc foi levada p/ UTI. Meu coração ficou em pedaços. Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia..”.

Romana teve Raika por meio de um parto prematuro (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda se declara para Raika. “Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que vc passou aquece minha alma e traz paz no coração. Guerreira, forte, você é o nosso milagre filha! Hoje, dia 17 de Novembro, dia mundial da prematuridade eu dedico a você que salvou a minha vida e a todas as mamães que viveram a experiência de ter um bebê prematuro. Eles são especiais demais. Essa experiência me transformou e fortaleceu ainda mais a minha conexão com Deus”.

Nos comentários, fãs e amigos da família se emocionaram e deixaram diversas mensagens de carinho para Romana e Raika. “Que lindo, o meu filho também é prematuro dias muito difícil mais está aí com 18 anos cheio de saúde, glória aos céus”, destacou uma seguidora. Outra ainda comentou, “Viva a Raika!!! Viva todos os prematuros guerreiros!”.