Bebês

Ryan Reynolds mostra primeira foto da filha depois de parto secreto de Blake Lively

A criança é a terceira filha do casal e a publicação da foto aconteceu pelo Twitter

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O casal teve a terceira filha há dois meses (Foto: reprodução / Instagram)

O ator Ryan Reynolds divolgou ontem, 16 de outubro, pelo Twitter, a primeira foto com a filha recém-nascida, fruto do relacionamento com a atriz Blake Lively. Pela rede social, ele escreveu: “Quero que minhas filhas possam ter experiências no mesmo parquinho natural no qual cresci”.

O sexo da criança ainda não foi oficialmente revelado, mas tudo indica que o casal tenha tido uma menina, pois usou o termo “filhas” no plural. A criança nasceu há cerca de dois meses, mas a notícia só foi divulgada na semana passada. Blake manteve o parto em segredo e a bebê é a terceira filha do casal, que já são pais de James, de quatro anos, e Inez, de três.

Os fãs foram a loucura com a foto: “Eu amo um casal”, escreveu uma. “Ele e o Bruce Willis povoaram o mundo com meninas”, comentou outra. “O casal mais lindo de Hollywood“, concluiu mais uma.

Anúncio da gravidez

Eles anunciaram a gravidez no red carpet! (Foto: reprodução / Instagram)

Eles conseguiram manter a gravidez em segredo por um bom tempo, a notícia só veio à tona ontem à noite, 02 de maio. Quando os dois foram até o red carpet da premiere de lançamento do filme Detetive Pikachu.

Até parece que Blake dormiu e acordou com aquela barriga, o casal pegou todo mundo de surpresa. Ryan já disse em público o quanto ele valoriza Blake, o quanto a mulher o faz uma pessoa melhor e o quanto ele acha importante a presença dela na construção da família.

Leia também:

Ryan Reynolds fala sobre família e educação: “Dane-se o calculo, ensinem empatia”

Mais um! Ryan Reynolds e Blake Lively anunciam gravidez de terceiro filho e deixam todos chocados

Filha de Blake Lively vai participar da música “Gorgeous” de Taylor Swift