Sabrina Petraglia amamenta o filho e se declara em foto com poema emocionante

A mãe de Gael deixou os seguidores com lágrimas nos olhos

Sabrina Petraglia é mãe de Gael (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinapetraglia)

Sabrina Petraglia mostrou que está curtindo cada momento da amamentação. Na sexta-feira, 9 de agosto, a mãe de Gael publicou uma foto no Instagram recitando um poema enquanto amamentava o filho. Na legenda, a atriz se declarou: “Bom dia, Sol. Bom dia, luz. O grande amor é o que nos conduz. Pássaros voando, flores no jardim, todos se reúnem e vão cantando assim…”.

-Publicidade-

Nos comentários, Sabrina foi muito elogiada pela foto e pela legenda. “Você está mantendo seu filho vivo através de você mesma”, comentou um seguidor e Sabrina respondeu que se emocionou com a frase. “Que cena mais amorosa!”, disse outra seguidora. “Que lindezaaa”, comentou outra fã.

Sabrina publicou uma foto amamentando o filho e se declarou com um poema (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

Sabrina Petraglia frequentemente ressalta a importância da amamentação no Instagram. “Graças a Deus eu posso amamentar meu filho e ter essa dádiva. Tive que lutar para estimular o leite e quando finalmente tudo parecia bem, descobrimos uma alergia que fez a minha alimentação mudar radicalmente para seguir amamentando. Amamentar é muito mais do que alimentar… É vínculo, aconchego, proteção, segurança…”, ela disse na rede social.

-Publicidade-

Leia também:

Sabrina Petraglia fala sobre o medo de amamentar o filho prematuro

Sabrina Petraglia aparece com o filho Gael no colo e fala sobre importância da amamentação

Sabrina Petraglia posta vídeo sincero sobre rotina com o filho: “Dando um baile”

-Publicidade-