Sabrina Petraglia posta foto de sala de parto e fala sobre o filho: “Apressadinho”

O menino nasceu prematuro, com 34 semanas

Sabrina Petraglia fez um chá de bebê semanas antes do filho nascer (Foto: Reprodução/Instagram@sabrinapetraglia)

A atriz Sabrina Petraglia, mãe do Gael, que nasceu prematuramente, usou as redes sociais para falar sobre isso. Ela postou uma foto da sala de parto e explicou o estado de saúde de todos. A foto foi publicada na tarde da última quinta-feira, 09 de maio.

-Publicidade-

O menino nasceu prematuro, com apenas 34 semanas, no dia 1º de maio, a gente falou com a assessoria de imprensa da atriz no dia, eles falaram que tudo pegou o casal de surpresa e no dia 8 ela resolveu falar sobre o assunto publicamente. Ela escreveu na legenda que o menino estava com pressa:

“Meu Gael nasceu e estamos explodindo de amor por aqui. Apressadinho, está precisando de alguns cuidados. Estou passando aqui só pra dizer que estamos bem, pra deixar um chamego e agradecer todo o carinho que tenho recebido. Volto em breve pra contar e mostrar tudo pra vocês! Essa foto é um #TBT do dia 01/05/2019, de quando ele chegou.”

-Publicidade-

Os seguidores desejaram tudo de melhor para o bebê, uma comentou que: “Que Deus cubra vocês de saúde”. Uma outra disse: “Parabéns Sa pela chegada do pequenino. Que ele traga muitas alegrias”.

Sabrina postou essa foto para falar do nascimento do filho (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinapetraglia)

Leia também: 

Sabrina Petraglia faz chá de bebê e o destino dos presentes é ainda mais especial do que as fotos 

Sabrina Petraglia fala sobre parto prematuro e brinca: “Pegou todo mundo de surpresa” 

Veja como está o bebê que nasceu prematuro pesando 400 gramas 

-Publicidade-