Sabrina Sato aparece amamentando Zoe em jatinho particular e mostra detalhes no Instagram

A apresentadora teve que viajar para o Rio de Janeiro a trabalho e levou a filha junto

Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na última segunda-feira, 22 de abril, Sabrina Sato viajou com a filha Zoe, de quatro meses, para o Rio de Janeiro. A apresentadora, que vive em São Paulo com o pai da menina o ator Duda Nagle, teve que ir para o Rio a trabalho e decidiu levar a criança com ela.

-Publicidade-

Não é a primeira vez que Zoe viaja a trabalho com a mãe, mas foi a primeira vez que Sabrina publicou um vídeo no Stories do seu Instagram amamentando a bebê no avião particular enquanto viajava. A japa explica durante o vídeo que amamentar a filha no avião é uma estratégia para acalmar a criança na decolagem. “Zoe acordada uma hora dessa! Ela já tá aqui mamando! Melhor coisa é ir mamando. Ela nem sente o avião”, disse a apresentadora.

Dona Kika, mãe de Sabrina, também estava presente. Ela ajuda a cuidar da neta enquanto a apresentadora trabalha. “Eu também vou para cuidar da Zoe! Aí sou obrigada a ir”, brincou a avó nos vídeos.

-Publicidade-

Quando chegou no Rio de Janeiro, Sabrina publicou mais alguns vídeos da filha já no berço do hotel Copacabana Palace. A menina aparece dando gargalhada. “Chegamos na nossa casa do Rio de Janeiro, ai gente que amor”, disse Sabrina.

 

Leia também:

Sabrina Sato exibe barriga pós-parto em foto sincera

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe

Saiba mais detalhes sobre o parto de Sabrina Sato

-Publicidade-