Sabrina Sato conta que quer ter mais filhos: “A família vai aumentar muito ainda”

Mas ela ainda irá esperar um tempo

Sabrina quer dar um irmão ou irmã para a Zoe (foto: reprodução/Instagram)

As mais novas mães do pedaço, Sabrina Sato e Eliana tiveram um bate-papo sobre maternidade no programa de domingo. A mãe da Zoe e da Manuela conversaram muito sobre as filhas.

-Publicidade-

“Ser mãe é muito especial para mim. Eu nem acredito”, começou Sabrina. Durante a entrevista ela comentou sobre a vontade de ter mais filhos: “Está só começando. A família vai aumentar muito ainda”.

A mãe da Zoe, logo completou: “Mas ainda vou esperar um ano ou dois. Em dois anos já dá pode abrir a fábrica“. Ela continou compartilhando os desafios e incertezas da maternidade: “Tinha medo de não ser uma mãe tão boa quanto minha mãe foi para mim, por isso eu enrolei”.

-Publicidade-

Sabrina também falou sobre a gravidez de risco e o desespero que sentiu ao ter sangramento durante a gestação. Ela precisou ficar de repouso e nesse período levou o susto. “Mas quando cheguei no hospital e ouvi o coração…”, conta emocionada.

Sabrina ainda contou que ficou mais de 24h em trabalho de parto e sobre o nascimento da filha completou: “Nunca vou esquecer desse momento, foi o mais importante da minha vida“.

Confira o vídeo completo:

Leia também:

Sabrina Sato exibe barriga pós-parto em foto sincera

Saiba mais detalhes sobre o parto de Sabrina Sato

Sabrina Sato publica vídeo amamentando Zoe: “Mamãe aqui não para”

-Publicidade-