Sabrina Sato grava a filha falando “vovô” ao ver foto do Omar Rahal

Zoe está cada vez mais esperta

Sabrina e Zoe são um grude só quando estão juntas, dessa vez a menina aprendeu a falar “vovô” ao lado da mãe (Foto: reprodução/Instagram)

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está falando as suas primeiras palavras e cada nova sílaba dita pela menina derrete o coração dos pais corujas. Tanto que Sabrina fez questão de gravar o momento no qual a menina reconhece o avô materno na foto e o chama de vovô.

-Publicidade-

A menina, que acabou de completar um ano de idade em novembro, aparece andando pela sala até o encontro da mãe que pergunta: “O Zoe! Quem é que está aqui?”. Zoe então arranca a foto da mão da apresentadora e enrola as palavras: “O vovô”.

Ao ver que os sons emitidos pela menina são os princípios de uma palavra, Sabrina se derrete pela filha: “É o vovô! Isso mesmo! É o vovô!”. Deu para ver que a própria menina reconheceu a imagem de Omar Rahal e fez questão de mostrar a foto para a babá. Olha só:

-Publicidade-

Melhor resposta 

De férias com a família em Itacaré, na Bahia, Sabrina Sato está sempre compartilhando a rotina com Zoe na praia. Depois de mostrar uma foto em que aparece segurando a filha no colo, a apresentadora foi criticada por deixar a menina exposta ao sol enquanto estava se protegendo com um chapéu.

Pelo Instagram, um internauta escreveu: “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção“. Sem perder a classe, a apresentadora rebateu a crítica e explicou a imagem: “Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira”.

Sabrina deu a melhor resposta à um internauta (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Para finalizar o comentário, ela ainda respondeu: “Feliz ano novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”. Uma seguidora ainda brincou sobre o acessório de Sabrina: “Minha filha, esse chapéu cabe dez pessoas embaixo dele”.

 

-Publicidade-