Sabrina Sato mostra estado emocional de Zoe por causa da quarentena

A apresentadora compartilhou o vídeo hilário nas redes sociais e os seguidores se identificaram com a atitude da menina por causa do isolamento social, que até virou meme

Resumo da Notícia

  • Zoe apareceu em um vídeo hilário de Sabrina Sato
  • O momento acabou viralizando e virando até meme
  • A apresentadora brincou com a situação nas redes sociais
  • Os seguidores tiraram sarro sobre a atitude de Zoe ser exatamente o que sentem na quarentena
Zoe provou que está aprontando muito na quarentena! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

A Zoe já está que nem a gente: sem saber mais que dia da quarentena é! Com um vídeo hilário publicado na noite da última terça-feira, 7 de julho, no Instagram, Sabrina Sato mostrou que a filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle já está experimentando novas habilidades dentro de casa.

Na legenda da publicação, em que Zoe aparece de frente para um espelho, a apresentadora escreveu: “Zoines testando seu agudo. Mariah Carey que lute. #110diasdequarentena”. Nos comentários, os seguidores começaram a tirar sarro de que aquele seria o “surto da quarentena” demonstrado por Zoe.

Os seguidores brincaram com a reação de Zoe (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

“Meu sonho de princesa nessa quarentena é dar um grito desses”, disse uma. “Olhei pra Zoe e gritei ARTISTA”, escreveu outra. Já Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, também não perdeu a oportunidade: “Nossa! Poderosa! Amadinha, se gosta né?”, finalizou. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Ela já aprendeu até a dirigir! 

Zoe mostrou que está crescendo muito rápido ao aparecer dirigindo o próprio carro! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na manhã da última terça-feira, 7 de julho, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, apareceu dando uma volta com um carro elétrico de luxo, dentro do apartamento da família! O automóvel é uma réplica da Mercedes e é avaliado no mercado por aproximadamente R$ 1,7 mil.

Nas imagens, feitas pelo ator, a bebê aparece tocando a buzina e toda animada ao dirigir o próprio carro. Quanto tempo a gente dormiu? Pelo Instagram, Duda ainda se derreteu ao ver a felicidade de Zoe. “Tá passeando um pouquinho? Vira o volante assim ó”, orientou o pai.

Ela se divertiu muito durante o passeio (Foto: reprodução / Instagram @dudanagle)

Em seguida, é possível ver Zoe curtindo uma música no brinquedo e claro, batendo palmas! “Só na farra, né?”, brincou Duda Nagle. Atualmente, bebê está com um ano e sete meses e curtindo muito a diversão em família dentro de casa!