Bebês

Sabrina Sato mostra fotos exclusivas de Zoe após ficar longe da filha pela primeira vez

A rainha de bateria precisou deixar a bebê para o ensaio do pré-carnaval

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Sabrina Sato mostra foto exclusivas de Zoe em seu celular (Foto: reprodução / Instagram)

Todos sabemos que Sabrina Sato é mãe coruja assumida e pela primeira vez ela teve que ficar longe da filha Zoe, de quase 3 meses, com o ator Duda Nagle. Com o Carnaval cada vez mais próximo, a apresentadora viajou para participar do ensaio pré-carnaval.

Sabrina disse que a ideia inicial era levar a menina junto, porém mudou de ideia. Mas já confirmou que no desfile, onde ela será rainha de bateria na escola Vila Isabel, Zoe irá para o Rio de Janeiro e passará os dez dias com ela.

“Eu deixei 18 mamadeiras para a Zoe, primeira vez que vou dormir longe dela. Eu queria trazer a bebê comigo, tava tudo programado para a bebê vir esse final de semana, só que como o carnaval é daqui a seis dias, a gente falou: ‘ela vai ter que voltar no carnaval já e vai ficar aqui um tempo, então vamos poupar ela desse estresse’. Nada como a casa dela, óbvio que para mim, eu acho melhor ela ficar perto de mim, mas o Duda e minha mãe acharam melhor ela ficar em casa com eles cuidando. Acho que vou aproveitar para dar uma dormida, não faço isso desde que a Zoe nasceu”, contou a apresentadora”.

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela mostrou tudo sobre a rotina no pré-carnaval. Bateu aquela saudade e Sabrina mostrou fotos exclusivas da filha enviadas por Duda e sua mãe Dona Kika.

Sabrina Sato mostra foto de Zoe no celular. (Foto: Reprodução Youtube)

Zoe e seu pai Duda brincando. (Foto: Reprodução Youtube)

Dona Kika colocando Zoe para dormir em vídeo. (Foto: Reprodução / Youtube)

A apresentadora ainda conta como está sendo difícil para ela ficar esse tempo – mesmo sendo curto – longe da bebê. Ela sabe que Zoe está sendo muito bem cuidada, mas a saudade sempre fala mais alto.

“Vocês não têm noção do que eu estou vivendo neste momento, é uma mistura muito estranha de emoções. Ao mesmo tempo em que eu estou aqui, eu me sinto culpada e queria estar em casa com a minha filha”, comentou a Rainha de bateria no vídeo.

Leia também

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe 

Sabrina Sato exibe barriga pós-parto em foto sincera

Sabrina Sato divulga lista enorme de regras para visitar a Zoe na maternidade