Saiba como estão hoje os bebês sétuplos que sobreviveram durante o parto

Eles já estão com 22 anos atualmente

O filho mais velho já é pai! (Foto; reprodução / Today)

O tempo voou! A família McCaughey, que ganhou destaque em 1997 após o nascimento de sétuplos, mostrou como eles estão atualmente. Esse foi o primeiro registro de que todos os bebês sobreviveram ao parto. Quando completaram 21 anos, a família publicou a primeira foto de todos juntos no ano passado.

-Publicidade-

“Penso que todos nos tornamos muito independentes e descobrimos nossos diferentes talentos e diferentes habilidades”, disse Kelsey McCaughey, a quarta filha mais velha ao veículo Today. “É legal comemorar esse marco diferente”.

O caso ficou famoso nos anos 90 (Foto; reprodução / Today)

Os sete filhos de Kenny McCaughey e Bobbi, nasceram nove semanas antes do previsto em um hospital em Des Moines, Iowa, e são os primeiros bebês e sobreviverem no mundo. “Desde muito novos, eles tiveram interesses variados”, disse Bobbi ao site. “Eles ainda têm um vínculo muito próximo, mas também gostam de fazer as coisas com os amigos e também explorar essas atividades e classes diferentes”.

-Publicidade-
A família já tem mais uma geração (Foto; reprodução / Today)

Natalie, Nathan, Joel, Alexis e Kelsey estão atualmente na Universidade Hannibal-LaGrange, no Missouri, onde foi oferecido bolsas de estudo para todos eles após o nascimento. “Não somos apenas irmãos, também somos melhores amigos“, disse Natalie. “Sei que somos todos muito gratos pelos relacionamentos e pelos laços que temos”, concluiu.

Leia também:

Hospital americano bate recorde e recebe 12 bebês gêmeos para cuidar ao mesmo tempo

Prematuridade: 9 coisas que toda mulher precisa saber antes de se tornar mãe

Grávida induz trabalho de parto em 2 semanas para que esposo em estado terminal conhecesse a filha

-Publicidade-