Saiba como Meghan Markle e príncipe Harry vão comemorar 1° aniversário do filho Archie durante a quarentena

A especialista Katie Nicholl contou detalhes do que a família deverá fazer. A duquesa de Sussex provavelmente fará um bolo orgânico para a comemoração

Resumo da Notícia

  • Especialista conta como família real comemorará o aniversário de Archie
  • Eles provavelmente farão uma festa íntima
  • Devido ao isolamento social, a família participará do momento por meio de ligações de vídeo
  • Meghan Markle deverá fazer um bolo orgânico para a criança
Harry e Archie (Foto: Reprodução Instagram @sussexroyal)

Na próxima quarta-feira, 6 de maio, Archie, filho do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle, completará 1 ano de vida.  Para comemorar a data, a família organizará uma festa de aniversário intimista.

Meghan Markle, Harry e o filho estão isolados em uma mansão em Los Angeles nos Estados Unidos. Justamente por conta do isolamento, a comemoração do primeiro ano de Archie contará apenas com a presença física do duque e da duquesa, segundo informações da revista OK!.

De acordo com o que a especialista em família real Katie Nicholl disse, a família provavelmente realizará conversas de vídeo com a Rainha Elizabeth II, com os priminhos, príncipes George, seis anos, e Louis, dois anos, e com toda a família real.

A especialista também afirmou que a festa deverá contar com um bolo orgânico feito pela mãe, Meghan Markle. “A duquesa adora ser criativa na cozinha, ela provavelmente irá fazer algo possivelmente saudável e sem açúcar para o seu bebê!”, relatou Katie.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!