Bebês

Saiba porque a foto de um homem segurando um bebê que não é dele viralizou

O clique foi tirado na recepção de um consultório nos Estados Unidos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto emocionante de um senhor segurando um bebê desconhecido (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foto emocionante de um senhor segurando um bebê desconhecido (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma foto emocionante correu o mundo com uma cena de amor e esperança. Quem deu o clique foi Natasha Crittenden Wilson na recepção de um consultório médico. Enquanto aguardava, uma mulher chegou com seu filho  dormindo no colo. Depois de pegar os papéis para preencher, ela tentou achar um jeito de segurar o filho enquanto completava a ficha.

Foi nesse momento que um senhor veio do outro lado da sala e perguntou a moça se ela queria que ele segurasse seu filho enquanto ela preenchia a ficha, e ela aceitou o gesto com gratidão. Depois que foi divulgada, a foto chegou a mais de 75 mil compartilhamentos com vários comentários parabenizando o senhor pelo gesto.

Além de ser uma ação incomum nos dias de hoje, outro fator relevante chamou a atenção de Natasha. Na legenda da foto, ela escreveu: “O racismo ainda é muito real em nossa sociedade hoje, mas este homem me deu esperança e uma doce memória que nunca vou esquecer! Se você conhece esse homem, diga a ele que pessoa incrível ele é!”

Wilson explicou ao Good Morning American que o senhor se aproximou, pegou o bebê adormecido e começou a cantar músicas para ele continuar dormindo. “Isso foi algo que eu nunca havia testemunhado em minha vida. Eu tenho sete filhos e as pessoas normalmente não oferecem ajuda a alguém que eles não conhecem. ”

A mãe foi identificada como Jade West e seu filho é Jayce Billings. O senhor gentil capturado na foto é Joe Hale. A mãe disse ao GMA que ela sentiu-se aliviada e agradecida quando ele se ofereceu para ajudar. “Ele falou sobre como ele nunca deixou de ser um “vovô” e como ele amava crianças! Ele estava simplesmente apaixonado pelo meu filho, falando com ele como se fosse seu próprio neto e o conhecesse vida inteira. Ele era muito doce.”

Leia também:

Andressa Suita mostra Gabriel ajudando na arrumação de casa

Herói!