Sammy Lee abre o jogo sobre segundo filho 2 meses após o parto e surpreende seguidores

Ela e Pyong Lee conversaram com os seguidores sobre o momento e deixaram os fãs confusos se o nome de Jake é realmente verdadeiro

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee e Pyong são pais de Jake
  • Ela conversou com os seguidores sobre maternidade
  • A influenciadora afirmou que pretende adotar um bebê
  • Ela ainda deixou os fãs em dúvida se Jake é o verdadeiro nome do filho
Sammy e Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na última segunda-feira, 6 de abril, Sammy Lee deixou os seguidores curiosos depois de uma conversa pelos stories, no Instagram. A digital influencer falou sobre a maternidade e a vontade de adotar uma criança em breve.

-Publicidade-

Ao lado do marido, Pyong, que participou do Big Brother Brasil 20, ela falou: “Pretendo adotar, sim. Inclusive, é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais. Vida, vamos ter mais um neném?”, perguntou ao hipnólogo, que concordou em seguida.

Sobre o nome do filho, Sammy deixou muita gente em dúvida, pois deixou no ar se seria verdadeiro ou não. “Vida, seu nome verdadeiro é Pyong? O meu também não é Sammy. Qual será o nome verdadeiro do Jake? Descubram”, brincou.

-Publicidade-

“Bronca”

Sammy Lee e Pyong são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na terça-feira, 31 de março, Sammy e Pyong Lee estavam comentando sobre o Big Brother Brasil 20, que tinha no paredão Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari González. Enquanto conversavam com os seguidores, o hipnólogo, que também é ex-bbb, apareceu com o filho, Jake, no colo e acabou levando uma bronca da esposa.

“Você viu que bateu um bilhão de votos no BBB? Quem você acha que vai sair? Você acha que vai sair o Prior?”, questionou Sammy. E então, Pyong pega Jake no colo e responde: “Eu acho que vai sair o Prior”.

Ao aparecer segurando o filho pela frente e sem pagá-lo por baixo, Sammy mostrou que não gostou muito e pediu para que Pyong pegasse o menino corretamente. “Segura ele direito, meu Deus! Vocês viram o que eu passo durante o dia? Eu fico desesperada o tempo inteiro”. Jake está atualmente com um mês e meio, e conheceu o pai há duas semanas, quando o hipnólogo deixou o reality.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-