Sammy Lee desabafa sobre as dificuldades da maternidade: “É um desafio não desistir”

A influenciadora digital, que é casada com o ex participante do Big Brother Brasil Pyong Lee, falou das complicações que enfrenta para amamentar o filho Jake

Resumo da Notícia

  • Sammy é casada com Pyong Lee
  • Ela desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando durante a amamentação
  • A influenciadora digital e o marido são pais do menino Jake, de 1 mês de vida
Sammy e Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na tarde desta segunda-feira, 6 de abril, a esposa do ex brother Pyong Lee, Sammy Lee, desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando durante a amamentação. A influenciadora digital e o marido são pais do menino Jake, de 1 mês de vida.

-Publicidade-

“Olha como ele dorme feliz depois de mamar. Falando em amamentação, o que dizer desse processo tão complicado? Eu nunca tinha ouvido falar dos desafios da maternidade, e do desafio que é não desistir da amamentação. Leite empedrado, bico rachado, cada pessoa falando uma coisa, dor na sucção, bebês que não pegam peito, pega correta, noites em claro… UAUU! Que universo desafiador e inspirador! Comente aqui suas dúvidas e curiosidades sobre recém-nascidos, vou falar sobre nos stories. Finalmente passei da fase difícil da amamentação e estou amando amamentar”, escreveu Sammy.

Muitas pessoas compartilharam suas experiencias e foram solidárias com a influencer. “Depois que essa fase ‘ruim’ passa, amamentar é a melhor coisa”, escreveu uma. “Na primeira gestação sofri muito cm a pega correta, feriu, sangrou… pensei em desistir mais consegui superar!!! Amamentei até 2 anos!”, outra comentou.

-Publicidade-
Jake tem 1 mês de vida (Foto: reprodução / Intagram @sammyofc)

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-