Sapato que “cresce” junto com o pé do bebê acaba de chegar no Brasil

Da marca portuguesa Shupeas, o acessório é feito de couro e consegue se adaptar ao crescimento da criança, até os dois anos de idade. Vem ver que legal essa novidade, que acabou de chegar nas lojas

Resumo da Notícia

  • Marca portuguesa cria sapato para bebês que se adapta ao tamanho
  • O sapato é feito de couro maleável e pode ser usado até os dois anos
  • A novidade acabou de chegar no mercado brasileiro por R$169
Sapato que se adapta junto com o pé do bebê (Foto: Reprodução/ O Sapo e a Princesa)

Para muitos pais, a fase do primeiro ano da criança é a mais complicada em relação a roupas e calçados. Nos primeiros meses de vida, a criança começa a se desenvolver e infelizmente acaba perdendo o enxoval, em um curto período de tempo. Pensando nisso, a fabricante portuguesa, Shupeas, desenvolveu o sapato que cresce junto com o pé do bebê, que pode se adaptar até os dois anos de idade.

-Publicidade-

O calçado infantil é feito com uma palmilha ergonômica, sola impermeável e antiderrapante e possui um velcro na parte traseira. Feito com um couro maleável, apresenta prolongadores ajustáveis, que você mesmo pode mudar de acordo com as mudanças do pé do seu filho. Por ser flexível e até mesmo ideal para engatinhar até dar os primeiros passos, promete evitar as unhas encravadas do pequeno,

O sapato que acabou de chegar no Brasil, está disponível na loja virtual O Sapo e a Princesa, com diversas cores e estampas, por R$169. A gente adorou essa novidade, que pode facilitar no primeiro ano do seu bebê.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-