Bebês

Saulo Pôncio decide homenagear o filho com Gabi Brandt e faz tatuagem na mão

Davi acaba de completar uma semana de vida

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Davi chegou no dia 5 de julho por meio de uma cesariana (Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt)

Davi Márcio, filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio, nem bem nasceu e já ganhou uma homenagem do pai. O vocalista do Um44K tatuou o nome do filho na mão e a data de nascimento do bebê nos dedos (5 de julho).

O cantor fez questão de compartilhar a novidade no Instagram e postou uma foto segurando o filho. “Eu tatuaria meu corpo inteiro só para marcar esse momento pro resto da vida“, escreveu.

Gabi deixou o seu comentário: “Eu e Davi te amamos tanto, tanto que dói” e os seguidores também elogiaram a atitude. “Tem que deixar espaço para os próximos que virão”, brincou uma fã.

Davi é o primeiro filho de Saulo (Foto: reprodução/Instagram)

Davi Márcio nasceu em um hospital do Rio de Janeiro e o pai faz questão de compartilhar a experiência nas redes sociais. Saulo foi o primeiro a divulgar a foto do filho. Segurando a mão do menino, disse emocionado: “Bem-vindo ao mundo”.

A tatuagem foi feita por Adam Edwards, que trabalha no Rio de Janeiro. Saulo já tem muitas tatuagens pelo corpo. Durante o relacionamento com Leticia Almeida, ele também gravou o apelido de Maria Madalena e mesmo após descobrir que não era o pai da criança, optou por não apagar.

Leia também:

Gabi Brandt mostra o filho sendo amamentado pela primeira vez

Gabi Brandt amamenta o sobrinho e nós te explicamos os perigos da amamentação cruzada

Gabi Brandt entra na reta final da gravidez e mostra a decoração do quarto do filho