Shantal mostra filha de 1 mês fazendo ‘símbolo de paz e amor’: “Não resisti”

A menina nasceu em setembro, e é fruto do relacionamento da influencer com Mateus Verdelho

Resumo da Notícia

  • Fofura do dia! Shantal mostrou a filha fazendo um "símbolo da paz" para os seguidores
  • A foto foi publicada no Instagram da influenciadora
  • A bebê é fruto do relacionamento de Shantal com Mateus Verdelho

Fofura do dia! Shantal publicou novo registro da filha e encantou os seguidores do Instagram. Isso porque, por lá, a mãe mostrou a caçula fazendo “símbolo da paz” com as mãos para a câmera – e se divertiu.

-Publicidade-

“Essa eu não resisti! Tutu de vestido e fazendo pose”, escreveu na legenda. Nos comentários, fãs e amigos da família amaram o clique inédito de Domenica – que veio ao mundo ainda este ano. “Ela vai amarrrrr essa foto quando crescer”, brincou uma internauta.

Além dela, Maísa também deixou um comentário de carinho no post, “KKKKK amei”. “Ahh naooooo paz e amor é demais p mim”, brincou ainda a blogueira Gabriela Pugliesi.

Domenica é a segunda filha de Shantal e Mateus Verdelho – que também são pais de Pippo. Quando a caçula nasceu, os pais registraram o momento lindo em que os irmãos se encontraram pela primeira vez.

Shantal e Mateus são pais de Pippo e Domenica
Shantal e Mateus são pais de Pippo e Domenica (Foto: Reprodução / Instagram @shantal)

“E hoje foi o encontro dos meus amores! Estava tão ansiosa que fui buscar o Pippo na rua (que chegou com os avós). Daí ele me perguntou se o bebe já havia nascido (ele não sabia ainda), então pedi para ele por a mão na minha barriga e ver se ainda estava cheia, ele disse que não e daí eu perguntei ‘por que você acha que ela esvaziou?’. Ele disse não saber, então eu falei ‘vou la em cima buscar uma surpresa pra você’, ele sentou no sofa para me esperar, junto com o pai”, disse ela. Para conferir na íntegra, clique AQUI.