Silvero Pereira fala sobre desejo de ter filho com casal de amigas

O ator abriu o jogo

Silvero sonha em ser pai (Foto: Reprodução/Instagram @silveropereira)

Hoje, são múltiplas as opções para que as pessoas solteiras se tornarem pais ou mães sem a necessidade de achar um parceiro. E como família é tudo, seja a família que for vale a pena discutir essa possibilidades e é exatamente isso que Silvero Pereira vai fazer.

-Publicidade-

O ator se separou faz pouco tempo do dramaturgo Rafael Barbosa, mas como está se aproximando dos 40 anos, já começou a estudar as maneiras que podem fazer com que ele se torne pai. Depois do sucesso interpretando Nonato em “A Força do Querer”, nos “Shows dos Famosos” e em “Bacurau”, ele conversou com o GSHOW e falou um pouco sobre o sonho da paternidade.

A conversa sobre família começou com bichos de estimação. “Sempre admirei relações com animais como alguém da família. Tenho esse carinho para dar com cachorros, gatinho e também quero muito filhos. Estou chegando nos meus 40 anos e gosto de duas possibilidades. Penso em adotar, pois a gente precisa ter mais consciência sobre nossas crianças e cuidar delas e também quero ter a oportunidade de gerar um filho”, começa.

-Publicidade-

Em parceria com amigas 

Silvero também explicou como faria para ter um filho gerado por ele. “Tenho um casal de amigas e a gente tem conversado muito sobre isso. Elas têm desejo de serem mães, eu de ser pai e a gente tem pensado muito na possibilidade de ter filhos juntos e construir essa família. Mesmo que a gente não seja casado, institucionalizado, mas que a gente possua uma família. Acho bonito”.

Jonathan Azevedo também 

Jonathan Azevedo será pai pela primeira vez! O ator que está solteiro desde 2018, deu a notícia nesta segunda-feira, 02 de setembro, contanto que o bebê, Matheus Gabriel, é fruto de um relacionamento com uma grande amiga, Maria Patricia e, chegará ao mundo com muito amor!

Na foto publicada no Instagram, onde o ator estava com o pai colocando as mãos na barriga de Maria. “Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida.O cara mais foda que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida”, escreveu. 

Jonathan agradeceu a amiga, que pôde dar o grande amor da vida do ator e, agora, ele poderá ser o pai que sempre sonhou.“Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho”.

Leia também:

MC Livinho vai ser pai pela primeira vez e o bebê já teve nome e sexo revelados

Projota anuncia que vai ser pai e conta qual o sexo do bebê

Uau! Aos 72 anos, Mick Jagger será pai outra vez!