Simone explica mancha roxa no rosto de Zaya após primeiro ensaio fotográfico

A cantora é casada com Kaká Diniz, com quem tem a recém-nascida e Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone explicou nas redes sociais o que é a mancha roxa no rosto de Zaya
  • A menina é fruto da relação da cantora com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de 6 anos
  • A mãe disse que é uma mancha mongólica: entenda o que isso significa

Simone explicou nas redes sociais o que é a mancha roxa no rosto de Zaya, fruto da relação da cantora com Kaká Diniz. Após o primeiro ensaio fotográfico da menina, os internautas ficaram muito curiosos sobre o que era a marca e perguntaram para a mãe no Instagram.

-Publicidade-
Simone explicou o que é a mancha no rosto de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“É uma manchinha mongólica, e o charme da minha pequena”, disse a famosa nos stories. Manchas mongólicas são comuns em recém-nascidos e são benignas. Elas costumam desaparecer naturalmente na primeira infância, sem a necessidade de tratamentos.

Simone comenta após parto de Zaya

Simone, da dupla com Simaria, comentou nas redes sociais que após a cesárea de Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, ela fez uma laqueadura, que consiste no bloqueio das trompas de Falópio, impedindo que o espermatozóide chegue ao óvulo, evitando uma possível gravidez. A cantora além da recém-nascida é mãe de Henri, de 6 anos.

-Publicidade-

A cantora respondeu a questão na caixa de perguntas nos stories do Instagram. “Fez laqueadura?”, disse um internauta. Simone respondeu que sim e colocou um emoji de duas mãos para cima, como gesto de gratidão. A musicista ainda disse que está pensando em fazer uma lipoaspiração. “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, explicou ela.