Publicado em 01/05/2021, às 07h37 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo
Simone, da dupla com Simaria, mostrou Zaya, de 2 meses de vida, acordando neste sábado, 1 de maio.
Por meio de seus stories, no Instagram, a cantora publicou um vídeo ao lado da bebê dando bom dia. “Olha aqui galera! Tô aqui escondida debaixo do braço da mamãe. Coisinha gostosa da mamãe”, disse Simone.
Simone também usou o Instagram para mostrar a barriga pós-partodois meses após dar à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos. A cantora foi sincera ao falar sobre as mudanças no corpo.
Nas imagens, Simone aparece no elevador da mansão e ao mostrar a barriga em uma foto sincera, a cantora contou que ainda não voltou ao peso de antes de engravidar. “É, ainda preciso emagrecer, o buchinho ainda tá ó…olha aquelas calçolas de véia grandes que cobrem o buchinho! Ô beleza, Kaká tá passando bem!”, comentou ela com bom humor.
Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre doar as roupinhas da filha que já não servem mais. Uma internauta questionou: “Você doaria o enxoval da Zaya?”. E a cantora respondeu: “Já doei bebê! Graças a Deus”.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"