Sthefany Brito chora ao falar de susto com o filho: “Não consigo nem falar”

A atriz usou o Instagram para conversar com os seguidores sobre situação que viveu com o Enrico. O menino é o primeiro filho de Sthefany junto do empresário Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito contou sobre susto que viveu com o filho
  • A atriz ainda chorou ao desabafar sobre a situação
  • Enrico é o primeiro filho de Sthefany com o empresário Igor Raschkovsky

Sthefany Brito desabafou com seguidores nesta terça-feira, 14 de dezembro, sobre susto que viveu com o filho. A atriz ainda chorou ao conversar com fãs no Instagram. Enrico é o primeiro filho de Sthefany com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-

Por lá, a mãe de primeira viagem começou, “Estou sumida aqui, nunca mais apareci! Cá estou eu gripada, como 99,9% dos cariocas. O Enrico que passou muito mal”. Sobre isso, a mãe ainda completou:

“Aí gente sério, não consigo falar sem chorar. Se a gente pudesse trocar de lugar com eles… É muito ruim ver um filho passar mal. Sei que vai ficar ótimo. Mas, ele vomitou muito, teve muita febre e corremos com ele. Está com estomatite, leigamente falando ele está com feridinhas na boca”.

Sthefany e família
Sthefany e família (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Diante da situação, Sthefany contou aos seguidores tratamento que está seguindo com o bebê. “Está medicado e não teve mais febre. Mas, fica enjoadinho e não consegue comer como comia. Ele é bom de boca e bate um pratão. Está mamando mais ou menos. Estamos indo no tempo dele, na hora dele, do jeito que ele quer”.

Mesmo diante do desespero, a atriz garantiu que soube cuidar de toda a família. “Na hora em que tem que fazer alguma coisa, eu sou muito racional. Por exemplo, teve que tomar injeção e segurar o bracinho. Eu faço isso com o máximo de concentração e força para resolver aquela situação. Vem uma força e faço. Depois eu desabo, como agora… só de lembrar me dá vontade de chorar”.

E esclarece, “Ele está bem. É uma coisa relativamente simples. Mas, eu mãe de primeira viagem qualquer coisinha que tem é uma dor no coração.  Não tem cena pior nesse universo do que ver um filho doentinho. Virei mãe e chorona!”.