Sthefany Brito comemora oitavo mêsversário do filho com tema de festa inusitado

A atriz publicou no Instagram um registro fofo da celebração de oito meses de Antonio Enrico. O primogênito é fruto do relacionamento com Igor Raschkovscky

Resumo da Notícia

  • Antônio Enrico completou 8 meses no último domingo, 4 de julho!
  • Para comemorar a mãe, Sthefany Brito, fez um arraiá muito especial com a família
  • Os fãs se emocionaram com os registros publicados nas redes sociais
  • Enrico é o primogênito de Sthefany com Igor Raschkovscky

Antônio Enrico completou 8 meses no último domingo, 4 de julho! E, para comemorar, Sthefany Brito e a família aproveitaram o fim do clima de festa junina para fazer um arraiá muito especial para a família. Os melhores registros da comemoração da vida do primogênito foram publicados no Instagram – e você pode conferir aqui!

-Publicidade-

Na legenda do post, Sthefany homenageou a alegria de viver que enxerga desde cedo no filho. “Arraiá de 8 meses do nosso príncipe… Nosso presente da vida! Nossa alegria de todos os dias!”, declarou. Amigos da família também deixaram comentários de carinho para Enrico: “Que príncipe!”, comentou Giovanna Ewbank. Além dela, o tio do menino e irmão de Sthefany, Kayky Brito, comentou, “Amo muito”.

Sthefany e Kayky são irmãos (Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito)

Os fãs da família ainda fizeram questão de comentar a fofura de Enrico vestido de caipira, bem como o amor da família. “Ele está tão lindo!”, declarou uma fã. Outra ainda questionou sobre a chegada do filho de Kayky – que foi recentemente anunciada nas redes sociais. “Fico imaginando se o filho do Kayky será parecido com o Enrico!”, destacou uma seguidora.

Antonio Enrico é o primogênito de Sthefany Brito com Igor Raschkovscky. Em publicação recente, a mãe de primeira viagem desabafou sobre os processos da maternidade que viveu junto com o menino – principalmente o desmame. Sobre isso, abriu o jogo para os seguidores, “Pensei milhões de vezes em desistir, chorava enquanto ele mamava e meu peito sangrava… mas insisti! Por ele, pra ele! E hoje também por ele e pra ele, estou com meu coração tranquilo em saber que o que importa é meu filho estar saudável! E ele está (enorme, gordinho e mto gostoso!). Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir…”, declarou.