Sthefany Brito desabafa sobre susto que levou com filho pequeno: “Estou tremendo”

Sthefany Brito é mãe de Enrico de 1 ano e cinco meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky, ela contou que deixou o menino por alguns minutos sozinho e ele foi rápido em achar algo perigoso

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito é mãe de Enrico de 1 ano e cinco meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky
  • A mãe contou o episódio que passou com o filho que deixou ela desesperada
  • A atriz deixou o filho sozinho por alguns minutos e o menino encontrou um objeto perigoso para a idade dele

Sthefany Brito compartilhou com os seguidores do Instagram o caso que deixou ela pálida e com falta de ar. A mãe de Enrico de 1 ano e cinco meses, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky, contou que deixou o menino sozinho por alguns minutos e quando o encontrou ele havia achado um objeto perigoso para a idade dele.

-Publicidade-

Desde que começou a dar seus primeiros passos, o garoto vem explorando cada canto da casa. “Vou contar para vocês uma coisa que aconteceu na minha casa. Estou com um pouco de falta de ar, tremendo e até fraca, vocês vão entender. Tem um móvel do lado de fora da minha casa com duas gavetas. A gente chega da rua e guarda a chave do carro, o controle da garagem, carta, correspondências. Enfim, chegou da rua, guarda ali”, contou a atriz.

Ela completou: “Estava eu hoje de manhã tomando café com o Enrico, ele me pegou pela mão e me levou até esse móvel. Abriu a gaveta e pegou a chave do carro do Igor e o controle da garagem. Peguei da mão dele, disse que não podia e coloquei bem no fundo para ele não alcançar. Gente, é impressionante é um segundo que a gente não olha. Ele pegou o controle, só que eu não vi”.

Filho de Sthefany Brito
Filho de Sthefany Brito (Foto: Reprodução/Instagram @sthefanybrito)

Com a chave em mãos, Enrico conseguiu apertar o botão que aciona o portão. “Eu estava ali tomando café e ele é uma criança que vai fazer um ano e meio. Então, ele senta, levanta, cai e faz as coisas sozinho. Eu estava de olho, mas não preciso ficar em cima dele. Uma hora ele foi para fora e o perdi de vista. Fui atrás dele e quando saí, me deparei com o portão da garagem aberto”, continuou Sthefany Brito.

Felizmente, o menino não teve tempo de ir para a rua. Mas, os dois cachorros da família (London e Montininho) não deixaram a oportunidade passar e fugiram. “Ouvi os latidos, peguei o Enrico no colo. Meus cachorros em cima do outro cachorro. Um caos, confusão mesmo. Agora é a missão para achar o controle porque se ele entender que abre a garagem, ele vai fazer na graça”, afirmou a famosa.

Apesar do susto, Sthefany Brito encontrou a chave no chão da rua. Com a correria, o próprio Enrico acabou soltando os objetos. Os animais também já voltaram para a casa e nada de ruim aconteceu. “Apenas isso! E era o que? Umas 8 horas da manhã?! Eu tô fraca até agora”, concluiu a artista.