Sthefany Brito mostra o rosto do filho pela primeira vez em foto rara: “Ele é perfeito”

A atriz Sthefany Brito encantou os seguidores ao publicar uma foto com Antônio Enrico, de 1 mês de vida, e se declarou para o filho: “Minha vida inteirinha nos meus braços!”

Nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado do filho, Antônio Enrico, de apenas um mês de vida, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
Sthefany Brito(Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

Agora, a atriz compartilhou uma linda foto em que apareceu com seu bebê nos braços diante da sua árvore de Natal. Ela apareceu beijando a mãozinha do filho. Na legenda da foto, Sthefany também se declarou para o filho dizendo: “Minha vida inteirinha nos meus braços!”.

Muitos famosos foram só elogios para a atriz e o bebê. O ator Fernando Sampaio disse: “É muito amor”. E o ator Ernani Moraes afirmou: “É muito amor mesmo”.

Ela é mãe de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Os internautas também foram só elogios para o bebê. “Finalmente vendo esse rostinho lindo”, comentou uma. Outra seguidora comentou: “Ele é perfeito!”. Enquanto outra internauta e também mãe de recém-nascido comentou: “É um amor incondicional hoje estou com seis dias com o meu grande amor nos meus braços não canso de agradecer a Deus”.

Outra fã da atriz também escreveu: “Esse Antônio Enrico é muito lindo mesmo. E você continua lindíssima. Deus abençoe seu filho!”.

Veja a foto:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dificuldade na amamentação

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre a dificuldade que passou na amamentação e refletiu sobre o sentimento de culpa. “Quando vi essa foto, tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, começou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito)

E completou: “Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo… A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados… Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional. Ela é alimento dele, ele a força dela!”, finalizou.

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)