Suposto pai do filho de influenciadora quebra o silêncio após polêmica de DNA: “Causou muitos danos”

Fabio Silveira falou sobre o assunto pela primeira vez, após o exame de DNA divulgado por Abner Pinheiro circular pela internet, provando de que não era pai biológico do bebê com Sthe Matos

Resumo da Notícia

  • A polêmica começou quando Abner expôs um exame de DNA
  • A partir do teste, foi provado de que ele não era pai biológico do bebê com Sthe Matos
  • Fabio Silveira quebrou o silêncio após apontarem ele como pai da criança
  • Após isso, a influenciadora ainda não se pronunciou
Aner e Apolo (Foto: reprodução / Instagram @abnerpinheiro)

A digital influencer, Sthe Matos, quebrou o silêncio e se manifestou após o ex-namorado, Abner Pinheiro, mostrar um teste de DNA, que afirmava que ele não era o pai biológico de Apolo. Após diversas suposições, Fabio Silveira, com quem ela teve um relacionamento no passado, se pronunciou e falou nas redes sociais sobre o assunto.

-Publicidade-

Depois da repercussão, Fabio foi apontado como o verdadeiro pai do bebê. Ele afirmou ainda que está conversando com Sthe de forma privada. “Boa tarde a todos. Nos últimos dias, muitas pessoas têm me pedido uma posição sobre os recentes fatos envolvendo Sthe. Em condições normais, esse assunto não deveria ser tratado de forma pública, mas devido à repercussão que ele teve e também para evitar que mentiras sejam alimentadas, vou falar o que é possível nesse momento. Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos ambos estávamos solteiros“, começou.

Ela teve um relacionamento quando o ex-casal havia terminado por um período (Foto: reprodução / Instagram @sthefanematos)

Fabio disse que está agindo com cuidado e prestando muita atenção em tudo: “Essa nova situação, trazida ao conhecimento de todos, inclusive ao meu, esta semana, me fez agir e pensar com muito cuidado e atenção. Estou buscando esclarecer as coisas acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim.Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria”.

-Publicidade-
Fábio foi indicado como o suposto pai biológico de Apolo (Foto: reprodução / Instagram @_fabiosilveira)

Por fim, ele fez um pedido: “Por isso, visando à preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família. Aproveitando quero deixar claro que não tenho Twitter e esse é o meu Instagram Oficial. Essa exposição já causou muitos danos.Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível. Até lá, conto com o bom senso e o respeito de todos vocês. Que Deus abençoe cada um aqui”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-