Surpresa! Mãe descobre durante nascimento do filho que parteiro era o ex-namorado

Tarsha ficou mais confortável com a presença de alguém que tinha familiaridade

Resumo da Notícia

  • Tarsha sabia que Tim trabalhava no hospital que faria o parto, de Brisbane, na Austrália, mas não esperava encontra-lo naquele momento.
  • O pai da criança ficou bravo com o ocorrido.
  • A nova mãe deu dar à luz a pequena Mackenzie.

Tarsha, de 28 anos, não esperava encontrar o ex-namorado, Tim, na hora do nascimento da primeira filha e descobrir que ele seria o parteiro. Apesar do choque que sentiu ao vê-lo, ficou mais confortável por ser alguém intimo para ajuda-la ao dar à luz, mas o pai não gostou tanto quanto ela. A mãe sabia que o ex- companheiro trabalhava no hospital de Brisbane, na Austrália, onde ocorreu o parto, mas achava ser outro médico a atende-la.

-Publicidade-
Tarsha segurando a filha Mackenzie, de seis anos. (Foto: Reprodução/ Kidspot)

Quando a mãe fazia esforço para trazer o filho ao mundo, a parteira anunciou que estava mudando de turno e entraria outra pessoa no lugar dela. Enquanto estava na cadeira a mulher fez uma pergunta a jovem mãe:

“Quando estou me preparando para empurrar, ela volta e diz: ‘Eu só quero que você saiba, Tim está assumindo, e ele quer saber se está tudo bem?'”, contou Tarsha ao jornal Kidspot, mas a história foi republicado no The Sun.

Foi muita coincidência, pois Tim era um entre os dois parceiros do sexo masculino do hospital, quando Tarsha estava dando à luz. Quando ele entrou no quarto, ela ficou confortável por ter alguém familiar para ajuda-la, mas o parceiro ficou bravo e disse: você está brincando?”. Apesar da situação constrangedora, com muito empurrão ocorreu o nascimento da filha Mackenzie.

era um dos dois parteiros do sexo masculino no hospital na época e Tarsha já havia brincado sobre “como seria engraçado” se ele acabasse fazendo o parto de seu bebê.

“Quando me disseram que era ele, não pude acreditar, mas pensei comigo mesmo: ‘Tudo bem, não é a primeira vez que ele está lá. Então ele simplesmente entra, seus braços cruzados e diz, ‘Ei, Tarsha’, e eu digo ‘Ei!’ ”, contou ela. “Tim colocou a mão na minha barriga e me disse quando empurrar, e ele acabou sendo o único a puxá-la para fora, fazer suas verificações e envolvê-la pela primeira vez”, disse a mãe de dois filhos.”

A nova mãe teve ajuda do ex-namorado e parceiro Tim (Foto: Reprodução/ Kidspot)

Relacionamento pós-parto

Tasha namorou Tim em 2013, dois anos antes do acontecimento do parto. Os dois continuaram com o bom relacionamento depois do ocorrido, pois ele continuou a cuidar da nova mãe e da recém-nascida. Mesmo após seis anos, ela virou mais de dois filhos e ele ainda faz parte especial da vida da família.

“Na verdade, estou muito feliz por ele ser a parteira no dia … Ainda adoro contar a todos sobre a presença de Tim, acho hilário e adoro ter uma história engraçada de nascimento!”